Entrei no quarto e Harry ainda estava dormindo, ele parecia um anjo. Eu passei direto pra pequena varanda que tinha em meu quarto e esperei por Zayn.
-Eaí? Ele tá bem cansado mesmo. - Zayn passou pela cortina e pela porta me pegando de surpresa.
-Credo! Você me assustou. Eu estava pensando muito alto... - Eu sorri e acendi um cigarro pra fumar.
-Oque aconteceu ali? Senti um clima estranho. - ele parecia curioso .
-Na cozinha ? - Eu tentei disfarçar .
-Sim. O pessoal parecia tenso, ou eu estou paranoico ?
-Bem... fica entre nós. PROMETE? - Gritei
-Prometo! - ele disse calmo
-Bom, eu estava de boa na cozinha e ouvi um pequeno grupo falando que não tinham gostado de mim. Fiquei me sentindo estranha sabe? Mas que isso fique entre nós, por favor. Não quero causar intriga ou mal entendido. - aí desabafei, eu tô me sentindo constrangida e desconfortável em está aqui sabendo que algumas dessas pessoas não me querem aqui.
Eu precisava falar sobre isso com alguém que eu confie, Zayn nunca comentaria isso com ninguém.
-Quem foi? - ele perguntou curioso.
-Não vi quem foi, mas eu ouvi. Eles estavam na sala de estar e eu na cozinha. - Menti, não queria entregar quem estava lá, poderia causar um desconforto.
-Você sabe quem foi! Me conta. Porque não quer falar? Eu sei que você sabe - ele insistia.
-Deixa isso pra lá! Não vai me afetar tanto, então esqueça isso. - Tentei fingir mais um pouco.
-Beleza, você quem sabe. - ele se deu por vencido.
Fumamos mais um pouco e conversamos sobre outras coisas. Harry levantou e foi lá com a gente, conversamos os três, coisa que não fazíamos a séculos. Foi uma ótima maneira de realmente iniciar o dia. Não preciso me sentir desconfortável ou constrangida por ter gente que não gosta da minha personalidade, eu não vou ligar. Eu tenho ótimos amigos que gostam de mim do jeito que eu sou, e eu sou feliz assim.
Fui até a cozinha com Malik preparar alguns drinks. Eu estava de óculos de sol, pois meus olhos estavam sensíveis. Harry ainda estava tomando banho e logo encontraria nós na área gourmet. Eu e Malik preparamos as bebidas e fomos levando pra área gourmet, quando Jimin e JK se ofereceram pra ajudar, eles disseram que queriam beber com a gente. Zayn concordou no mesmo instante.
-Cadê o resto do pessoal? - Zayn perguntou pro JK.
Zayn sabe que eu e JK temos algo mas ele prefere fingir que não sabe e eu gosto disso nele. Ele sabe que quando for o momento eu vou chegar e falar tudo pra ele. Mas agora não é o momento e não sei se terá esse momento.
-They left (eles sairam) - JK respondeu e me olhou imediatamente, como se tivesse me feito uma pergunta.
E pensando bem ele sempre fez isso quando estou próxima, sempre que tínhamos diálogos em inglês ele me olhava como se estivesse pedindo que eu confirmasse pra ele.
-Vamos colocar música e ainda falta pegar o gelo. - Eu falei pro Jimin, não queria falar com JK nada que não fosse sobre o trabalho.
Ele está maravilho hoje e eu estou me sentindo muito atraída por ele, aposto que se ele estivesse na sala quando estavam falando de mim ele teria me defendido. Eu continuo "criando" expectativas a respeito do jungkook.
Jimin voltou com gelo e ligou uma música bem agitada, Zayn trouxe alguns petiscos prontos, algumas frutas e sentamos os três observando a vista maravilhosa de Nova Iorque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.