PARTY PARTY

15 1 0
                                    

Eu estou correndo contra o tempo pra chegar em Los Angeles a tempo de uma reunião. Esses últimos dias eu só tenho andando assim, correndo de um lado pro outro, viajando ou dentro de um estúdio. Não estou reclamando, eu amo meu trabalho e fazer coisas novas me deixa empolgada. Tenho uma reunião com o pessoal do projeto, conversei com jungkook mais cedo e ele já está em Los Angeles com todos, eu iria chegar extremamente atrasada, mas era algo que fugia do meu controle, minha vida tá uma correria. Semana passada eu conversei bastante com Harry, eu liguei pra ele e quando vimos já tinham se passado mais de uma hora em ligação, foi um assunto longo e delicado. Algo que eu precisava fazer pra encerrar de uma vez essa minha fase adolescente de indecisões, eu não tenho mais idade pra tá procurando problemas pra minha vida, queria muito que a partir de agora as coisas se acertassem. Eu disse ao Harry que o que ele tinha feito comigo não era algo que eu pudesse perdoar para que pudéssemos ficar juntos outra vez, eu não consigo fazer isso, eu disse que ia tentar ficar numa boa com ele, respeitá-lo como sempre fiz e manter uma relação saudável enquanto trabalhamos juntos, pedi que ele fosse compreensivo a respeito disso. Assim ficamos acertados. Já com Jungkook as coisas estão relativamente boas, estamos conversando todos os dias, se conhecendo melhor e super íntimos, depois que "voltamos" as coisas tem melhorado, pelo menos pra mim, eu me sinto bem e feliz.

Harry me disse que se sente sozinho, que tudo que fez foi por carência, disse que estava feliz comigo, que sua família também se animou pela possibilidade de voltarmos, ele me disse que tem feito terapia e que vai parar de usar drogas por um tempo, ele culpou tudo menos que ele foi um cretino. Eu disse que nosso momento tinha passado e isso que houve foi pra encerrar de vez nossa história, ele relutou muito até aceitar meu veredito, mas não tinha saída, não somos bons juntos, somos tóxicos e infantis. Fazemos coisas impensáveis quando estamos juntos e eu amo a adrenalina que ele trazia pra nossa relação, eu nunca vou esquecer cada momento precioso que passamos juntos e como o Harry foi um remédio pra mim nos últimos meses, sou muito grata. Mas mesmo que eu sofra de amores eu não quero mais esse tipo de relação pra mim, eu precisava passar por aquilo pra perceber isso de uma vez. Eu estava iludida com a ideia do amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As fotos do Jungkook para Calvin Klein saíram e eu não poderia está mais orgulhosa dele, ficou um grande gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As fotos do Jungkook para Calvin Klein saíram e eu não poderia está mais orgulhosa dele, ficou um grande gostoso. Ele me enviou várias fotos no instante que lhe mandaram, ele estava muito feliz, animado e isso me deixou em êxtase. Hoje fazem exatamente 10 dias que saímos da Jamaica, não fizemos planos pro futuro, eu queria que as coisas fossem diferente dessa vez. Ainda não estamos namorando, o que deixa ele super irritado, eu só atraio homem ciumento, a diferença do ciúmes deles é que Harry disfarça e o Jungkook não faz questão de disfarçar. Jungkook me liga todos os dias, as vezes faz chamadas de video até que eu durma exausta, ele me liga pra contar qualquer detalhe que aconteça na sua vida e eu me sinto tão inclusa e amada por ser lembrada. Ainda assim não somos namorados. Meu pai é contra nós dois juntos, mesmo a decisão não sendo dele e sim minha, ele diz que eu vou complicar minha vida com esse relacionamento, uma vida que está "estável" e boa. Jonathan não se manifesta, ele diz que quer minha felicidade acima de tudo. Por um lado eu entendo meu pai, eu pensei muito sobre isso ultimamente, fiz uma lista de prós e contras, no final eu só listei os prós. Vai ser tão difícil manter uma relação com ele, o assédio, o espetáculo de cancelamento, empresa contra, países diferentes, idiomas diferentes, culturas e entre outros. Mas eu amo tanto ele que isso nem faz muito sentindo pro meu coração.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora