Estou no meu carro ouvindo música no último volume, com um pouco de ansiedade e mesmo assim não me contendo de felicidade por dentro. Estou a caminho da casa do Harry, marquei de conversar com ele, não sei se é o certo eu vim aqui, mas precisava acalmar meu coração, tenho me sentido mal por todo esse tempo ter ignorado ele. Nossa história foi bonita, mas chegou ao fim, isso não significa que precisamos deixar de ser amigos, temos muito em comum e a conversa é fluente. Talvez quem não curta muito o que estou prestes a fazer é o Jeon Jungkook.
Diminui o volume da música e observei a rua do condomínio do Harry, parecia tranquila, então fiquei parada na frente de sua casa, como sempre fiz, criei um pouco de coragem pra descer do carro e ir até portão tocar o interfone, meu carro não era baixo o suficiente para alcançar seu interfone de tamanho mediano. Eu vim em uma RAM 4x4 de duas portas, minha caminhonete preferida. Respirei fundo e apertei no botão e em menos de dois minutos ele abriu o portão para que eu entrasse na garagem com o carro.
-Oi... como você está? Que saudades Edward! - eu apertei Harry com força, demonstrei minha saudade em um abraço de partir alguém no meio.
Harry estava casual de bermuda e camiseta branca, chinelos e meias, barba pra fazer e cabelo bagunçado, ele estava em casa.
-Oiii... saudades. Como você está? - ele fez um gesto depois que eu o soltei, me convidou pra entrar a sala de estar.
-Same. Tudo permanece semelhante aqui... - Falei comigo mesma passando pela enorme sala de estar.
-Jungkook em? - Harry soltou a pérola que ele estava guardando.
-Não entendi. - me fiz de desentendida
-Vocês estão juntos? Eu não esperava por isso. - ele sentou-se e me olhou sério, eu permaneci em pé encarando ele.
-Sim, estamos juntos a um tempo pelo visto. - fui honesta e me senti aliviada.
-Por isso era complicado... entendi. - ele parecia está falando sozinho, com seus próprios pensamentos.
-Agora é diferente... mas o motivo de eu ter vindo é outro. - eu prossegui com o assunto, me ajeitei em um dos três sofás que ele tinha na sala, fiquei de frente pra ele para que pudéssemos falar melhor um com outro.
-Quer um café ou água? - ele foi educado.
-Não agora, obrigada... - eu sorri sem graça e continuei - Que loucura em? Como você tem estado? E a turnê? Eu tenho acompanhado as últimas notícias, mais sucesso Harry, estou muito feliz por você. - falei várias coisas de uma vez sem perceber o quão nervosa eu estava, por está aqui.
-Sim, uma loucura igual a sua vida, eu tenho visto um pouco, tenho ficado off das mídias, mas acompanho quando posso. Ainda tenho alguns shows, vou ficar mais dois dias em Londres, vim resolver algumas coisas pessoais. - Harry disse um pouco cabisbaixo e com semblante abatido, como se estivesse de ressaca ou triste. Ele também parecia nervoso.
-Espero que esteja tudo bem...Eu marquei de te encontrar hoje para conversarmos sobre "nós" - eu fiz careta pra ele e finalmente vi seu sorriso - Não sei como estamos porque tenho te deixado no escuro, como você já sabe minha vida tá uma loucura, agora que vou dar uma diminuída no ritmo e tirar uns dias de descanso.
-Está tudo bem sim... eu gostaria de me desculpar por ter te ligado tanto e ter enviado tantas mensagens, não respeitei o tempo que me pediu, não conseguia ficar longe e não fazia ideia de que estava namorando... eu sinto muito pelo jeito que nós terminamos de novo. Me desculpe por ter te magoado daquele jeito. - Harry segurou minha mão e me olhou nos olhos com um olhar triste.
-"Por isso eu vim, eu estava com esses pensamentos ultimamente... não tínhamos nada Harry, estávamos curtindo a companhia um do outro e acredite eu não me arrependo. Foi tão bom ficar com você durante aquele período, me lembrou o início do nosso relacionamento... você sempre esteve disposto a fazer qualquer coisa por mim e eu do mesmo jeito, quando se tratava de você. Não me leve a mal, isso não é uma declaração de amor, de forma alguma, é um pedido de desculpas de certa forma, eu aceito suas desculpas por ter me enganado e me magoado, e eu te peço desculpas por te dar falsas esperanças de que um dia talvez pudéssemos ficar juntos novamente. Eu não fiz por mal, também tive essa ilusão, mas depois do que houve na Coreia eu soube que não queria mais aquilo pra mim, não queria ter que sentir aquele sentimento terrível de traição novamente. Não somos bons juntos, acho que você também já sabe disso, nunca iria consegui me entregar pra você novamente 100%, nunca confiaria em você da mesma forma, eu sinto tanto por não descobrir isso antes. Passei esses últimos meses pensando sobre isso e me torturando por tentar formular o que eu realmente queria te dizer, mas não podia ser por mensagem, precisava olhar dentro dos seus olhos e falar o que estava entalado comigo. Sinto muito por tudo que houve, espero de verdade que possamos ser amigos, sinto falta de você." - Eu falei tudo de uma vez e Harry me ouvia com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.