BLAH

21 0 0
                                    

ESTOU me arrumando para ir a after party do Harry, depois de cada show ele sempre faz uma pequena reunião com sua banda e sua equipe, ele fez um show hoje em Los Angeles e me convidou para a festa depois. Eu não tinha aceitado o convite mas disse pra ele que pensaria. Depois de ver o JK eu não queria beber muito, não me entendam mal, mas ainda é doloroso e recente pra mim olhar pra ele sóbria. Ele não parece bem, talvez esteja sendo difícil pra ele também, ou eu tô projetando algo que não existe e ele não tá nem aí pra mim.

Me vesti toda e fui para sala esperar por meu motorista.

-Uau, quem é você? - Zayn brincou comigo, ele estava jogando vídeo game na sala com Taehyung e Jungkook, troquei alguns olhares com Jk que parecia um pouco chocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau, quem é você? - Zayn brincou comigo, ele estava jogando vídeo game na sala com Taehyung e Jungkook, troquei alguns olhares com Jk que parecia um pouco chocado.

-Muito engraçado Malik. - disse dando um sorrisinho falso.

-Harry disse que você esconde o corpo que Yoga te deu. - não entendi a piada sem graça e desnecessária.

-Não tem graça, você quer dizer que minhas roupas são feias?

-Naaaaaao, de jeito nenhum. Só que você se esconde atrás delas. - ele levantou e me deu um beijo na testa.

-Você sabe que eu gosto de ficar confortável, então pare de implicar comigo. - eu abracei ele.

-Tá indo pra festa do Harry? - ele perguntou se soltando de mim e me encarando.

-Sim, você não vai? - eu perguntei desapontada, pois vi que não estava vestido adequadamente.

-Não vou, prefiro evitar que façam fofocas por eu ter ido. - eu compreendia ele completamente.

Jungkook levantou e se aproximou de nós.

-Você está linda! - ele disse e em coreano.

-Muito obrigada JK! - eu fiquei tímida com seu elogio.

Zayn percebeu o clima e sentou-se no sofá pra continuar sua partida no jogo. Tae observava o jeito que eu e Jungkook conversávamos.

-Vai pra uma festa? - Jungkook perguntou sem graça.

-Sim, after do show do Harry. - eu disse.

Nós estavmos no meio da sala conversando aleatoriamente, ele fazia perguntas e eu as respondia com toda educação que tenho. Então eu percebi que o motivo da coragem dele vim falar comigo era porque já estava na skin bêbado e conversador. Jungkook não é assim, ele é timido e esse é um de seus charmes.

-Entendi, cuidado... quer dizer você está muito cheirosa e isso pode ser perigoso. - ele sorriu sem vontade.

-Porque meu cheiro pode ser um perigo? - eu quis saber curiosa.

-Bom, não sei... Só acho que está muito linda e cheirosa vai te atrair muitos pretendentes.... - ele estava forçando conversa por ciúmes.

-Entendi... Então acho que acertei no look. - eu me arrependi no momento que falei isso, eu nem estou vestida para ficar com ninguém, fico linda pra mim mesma. Jungkook me ignorou e voltou pro seu lugar todo emburrado.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora