GOOD DAY TO BE A GIRLFRIEND

13 1 0
                                    

"O integrante mais novo do grupo BTS foi visto saindo de um restaurante em Nova Iorque, nessa tarde, tudo indica que ele estava acompanhado da cantora Dua Lipa, os dois estavam no mesmo local, afirmam fontes."

"Rumores de que o Jungkook do BTS estaria negociando uma parceria com a cantora Dua Lipa para seu single de estreia como artista solo."

"Fontes seguras afirmam que Dua Lipa estaria gravando seu novo álbum com colaboração do membro mais novo do BTS"

Hoje finalmente eu vou dormir, tenho desejando isso mais que qualquer coisa, preciso dormir no mínimo 15 horas pra recuperar todos esses dias de sono perdido, eu só imagino deitar na minha cama, dentro da minha casa, com meu cachorro, tomando um v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente eu vou dormir, tenho desejando isso mais que qualquer coisa, preciso dormir no mínimo 15 horas pra recuperar todos esses dias de sono perdido, eu só imagino deitar na minha cama, dentro da minha casa, com meu cachorro, tomando um vinho e fumando um baseado, quero ouvir um blues enquanto relaxo minha mente. Eu tenho pensado tanto nisso na última semana que ela passou bem rápida, uma exaustão tremenda junto da sensação de dever cumprido. Minha agenda da semana foi corrida, mais hoje eu chego em Londres e vou ter 3 dias de puro lazer, zero agenda nos próximos três dias, depois back to New York, a correria de sempre. Estou a sete dias sem ver meu amor, sinto muita falta dele, acho que seria pior se eu estivesse sem trabalho a fazer, mas com tantas coisas eu acabo ocupando a mente e não sofrendo de saudade, mas temos nos falado todos os dias, ele me liga e fica por horas falando comigo, me manda mensagem o tempo todo, pergunta como estou, é um fofinho grudento, parece chiclete. Jungkook se faz presente, mesmo a gente distante ele tenta me manter próxima a ele, mesmo com minha vida super corrida nos últimos dias, ele foi compreensivo e se fez solidário pra ser meu esgoto emocional, ele me ouviu reclamar de estar cansada, com dores na costa, sem dormir bem, viajando de um lado pro outro e reclamei de estar distante dele. Foram dias agitados!

Jungkook não tem tido muito o que fazer, então ele sempre sai a noite, bebi e volta pra conversar comigo até dormir, ele me envia vídeos de seu dia a dia, suas receitas malucas, suas corridas junto com Bam, seus treinos e algumas coisas que ele tem trabalhado, como letras e melodias, tem sido um adulto funcional, um adulto normal. Enquanto ele não tiver agenda ele vai manter essa rotina, eu desaprovo a parte dele sair pra beber quase sempre, em sete dias ele bebeu 4 dias, ele não bebe pra cair, mas ainda fica bêbado e sempre me liga e só desliga quando dorme, uma rotina estranha. Estou esperando meu voo decolar, eu pensei em ligar antes de sair, pro jungkook, não conseguimos nos falar hoje e eu vou ficar sem área por mais de oito horas.

-Hey...Sorry. Eu te acordei?

-Sim...mas gostei de ouvi sua voz. Tudo bem?

-Estou bem, na verdade liguei pra dizer que estou indo pra casa finalmente, vou ficar sem área... prometo que assim que chegar lá te mando mensagem.

-Que bom amor, boa viagem. Tenta descansar no voo e lembra que eu te amo muito!

-Te amo também amor, saudades de você.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora