OUR LIFE BABY

11 0 0
                                    

Mais um dia maravilhoso ao lado do meu amor, nem posso acreditar que estamos vivendo momentos incríveis juntos, depois de tanto desentendimento, agora parece que as coisas estão melhores. Acho que cada obstáculo que enfrentamos ficamos mais fortes. Eu ainda continuo sofrendo hate na Internet, jungkook continua sofrendo pressão da empresa pra terminar comigo, mas ainda assim estamos vivendo intensamente, como se tudo estivesse a mil maravilhas, vamos fingir que o mundo não está caindo nas nossas costas e continuar vivendo nosso amor.

Hoje resolvemos sair, jungkook está agoniado dentro de casa e eu também, queríamos sair juntos e ver gente, estamos bem juntos dentro de casa, tem muita coisa pra fazer juntos, já dançamos, cantamos, bebemos, transamos, fumamos e assistimos alguns...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje resolvemos sair, jungkook está agoniado dentro de casa e eu também, queríamos sair juntos e ver gente, estamos bem juntos dentro de casa, tem muita coisa pra fazer juntos, já dançamos, cantamos, bebemos, transamos, fumamos e assistimos alguns filmes, estamos fazendo refeições caseiras e aproveitando a companhia um do outro, tiramos esses dias pra curtir nós dois, depois do que houve resolvemos aproveitar cada momento e não esconder nada um do outro, vamos tentar ter uma relação aberta e saudável, assim vamos conseguir superar qualquer coisa. Jungkook ligou para seus amigos e eu liguei pra Jennie, ela estava na Coreia e comentou sobre uma festa privada, ela me colocaria na lista com certeza, jungkook iria a mesma festa com seus amigos e a gente se encontraria lá. Vai ser estranho ir a uma festa sem estar acompanhada dele, em outros países fazemos isso casualmente, mas como estamos mantendo isso em segredo e aqui é muito perigoso a questão da mídia vamos ser discretos e aproveitar como se fossemos amigos. Como eu criei um vínculo maior com Namjoon eu resolvi mandar mensagem pra ele, seria bom estarmos cercados de pessoas para manter o disfarce, nenhum deles sabem da gente, jungkook fez questão de negar tudo para evitar fofocas e comentários maldosos, entre o meio dele pelo menos, eu não preciso esconder dos meus amigos próximos, confio neles.

—Te vejo lá, vou indo. —dei um beijinho no jk antes de sair, iria encontrar Jennie para irmos juntas ao local, jungkook me encontraria lá.

Chegando na festa notei alguns rostos familiares, já me senti um pouco retraída, eram as amigas do jungkook e Jennie, uma delas era a moça que ele ficou quando estávamos separados, como não me atentei a isso? Elas são amigas. Cumprimentei todos, tinham dois rapazes extremamente lindos e altos, mais duas mulheres que pareciam bonecas, era um grupo pequeno, eu vim com a Frances e meu segurança que ficou ao lado de fora, eu não me sentia tão deslocada aqui, jungkook ainda viria também, seus amigos também apareceriam. O local estava bastante lotado e tinham muitos olhos em nós, talvez eu tivesse sido descoberta ou talvez eu esteja chamando atenção agindo como doida paranoica.

—Tá esperando alguém? — Jennie me perguntou entregando um copo de Gin pra mim.

—Sim, o JK... ele me falou que viria. — eu disse sincera.

—Vocês ficaram bem próximos... — ela quis saber, mas pareceu indiferente.

—Sim, bem próximos, somos amigos! — fui direta pra não deixar pontas soltas.

Depois de algum tempo vi o Jungkook do outro lado do clube, ele estava um gostoso como sempre, muito bem vestido e estiloso. Ele chegou com um grupo de 3 homens, altos como ele, chamado atenção de todos. Para todos ele era uma possibilidade, para mim era uma certeza, eu o observei discreta, ele cumprimentava algumas pessoas e se direcionou até onde estávamos.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora