MY HAPPY PLACE

13 1 0
                                    

Estou tendo uma noite difícil com Jungkook, infelizmente alguns paparazzis nos viram entrando no mesmo estúdio (não juntos), jungkook entrou pela manhã e passou o dia gravando, eu fui me encontrar com ele no final da tarde e ainda tinham paparazzis na entrada e me flagraram, então o celular dos nossos acessores não param de tocar. A mídia caiu em cima por apenas "supostamente" termos visitado o mesmo lugar. Que inferno! Eu fiquei furiosa quando soube, saímos do estúdio e fomos a um restaurante com a equipe do jungkook, super normal nós dois fazendo coisas de casal na frente deles, eu estou de boa fazendo isso e ele parece tranquilo também, até avisarem o que estava rolando um rumor de "nós dois juntos" ou estarmos "gravando algo juntos", algo do gênero, puseram como manchete. A empresa do Jungkook nos odeia com toda certeza!

-Você está bem? - eu perguntei ao Jungkook baixinho, estava tentando ser discreta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está bem? - eu perguntei ao Jungkook baixinho, estava tentando ser discreta. Todos sabem que eu vim pra cá por ele, mas fingimos que não. Eu sou só "amiga" dele.

-Sim, daqui uns dias esquecem disso... não se preocupe e come alguma coisa. - ele falou casualmente, a mesa que estamos tem umas dez pessoas.

Estamos em West Hollywood, o estúdio que jungkook veio foi aqui, aproveitamos e jantamos por aqui mesmo. Estamos em um restaurante de comida coreana, todos estão empolgados depois de algumas bebidas, eu não tenho intimidade com essas pessoas, nem os conheço, mas só por estar com Jungkook me sinto bem. Dirigir até aqui só pra aproveitar o máximo de tempo que temos juntinhos.

-Pra onde vocês vão daqui? Estamos muito longe da casa! - eu fiquei em dúvida, eu vim dirigindo até aqui, não planejei a volta ou nada disso e já é tarde.

-Vamos ficar em um hotel aqui perto, amanhã tenho que voltar ao estúdio, hoje só escolhi as músicas e amanhã vou gravar. - ele falou calmo e eu fiquei com mais dúvidas.

-Entendi... - menti, eu não entendi. Eu teria que voltar digirindo depois? Eu tô travada aqui sem respostas as minhas perguntas imaginárias. Eu estava crendo que nós íamos voltar juntos pra casa.

-Você vai ficar lá no hotel essa noite comigo, se quiser amanhã cedo eu peço pra meu motorista te levar, não quero que dirija cansada. - ele não perguntou, ele AFIRMOU que vou dormir aqui.

-Tudo bem, mas não precisa me levar amanhã, vou descansar bem e ir digirindo. Eu gosto! - eu disse sorrindo discreta.

-Você vai acordar cansada. - Jungkook tomou um gole da sua cerveja e se fez de inocente depois de dizer algo assim. Eu sorri internamente e sentir um calafrio.

Jungkook me olhou sério, um olhar de matar qualquer um, parecia que ele tinha entrado na minha alma. Eu sabia que ele estava ficando bêbado, só assim pra ficar tão descontraído comigo, ainda sinto um pouco de timidez vindo dele quando está comigo, eu realmente não sei o motivo, já temos uma história e intimidade suficiente para não ficar assim. Mas quando ele bebi, meu Deus... ele é outra pessoa, outro Jungkook.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora