Ás 19h eu estava saindo do ultimo compromisso do dia, uma reunião bem chata, pois eu não parava de pensar no Jungkook. Eu estava com um pouco de medo e ansiedade pelo que ainda estava por vim. Então a reunião foi longa e entediante, por sorte consegui sair viva dali, mais cedo que o previsto. Fui logo checando meu celular e vi que minha mãe tinha me ligado, quando vou retornar seu chamado começa a vibrar o aparelho em minha mão e era Harry, atendi no mesmo instante.
-Olá, como você está?
-Oi Edward, estou bem. E você sobreviveu a dona Carmen?
-Quase! Vou ter que trabalhar com você, foi o que me falaram. Existe castigo pior que esse?
-O que você está dizendo ? - eu fingir estar magoada.
-Você sabe que é insuportável.
-Vou desligar, estou ocupada.
-Desculpe, você ficou chateada ? Era uma brincadeira.
-Estou bem Harry. Eu não to chateada! Eu amo trabalhar em equipe, vai ser divertido, eu mudei bastante, estou menos ansiosa. EEEH!
-Vou esperar pra ver. Vamos sair pra comer algo? Onde você está? Vamos?
-Estou saindo de uma reunião, aqui na Wall Street indo em direção a Crosby street, vai indo que vou te mandar minha localização.
Enviei a localização por mensagem de texto e disse para onde iríamos. Estavamos indo para Crosby street, tem um excelente restaurante lá que eu já frequentei muito com Harry, gostaria de relembrar. Preciso muito esquecer o jungkook de vez, acho que essa reaproximação com Harry deve ser o caminho pra isso. Ou talvez tenha muitas, grandes possibilidades de ele me magoar ainda mais com esse novo projeto.
Só na minha cabeça de aceitar uma proposta dessas, ainda não acredito... todos os dias eu me surpreendo comigo.
Cheguei no restaurante onde iria me encontrar com Harry, eram 21h e eu estava faminta. Me levaram até a nossa mesa e fiquei aguardando o Harry que estava pegando um trânsito terrível. O garçom veio até mim e eu pedi um vinho, Brunello Di Montalcino, vinho que sempre bebiamos quando estávamos juntos.
Depois de alguns minutos o garçom voltou com o vinho e avistei Harry vindo em minha direção.- Olá, boa noite. Pode deixar que eu sirvo. - Ele sentou a mesa e pegou o vinho das mãos do garçom e gentilmente me serviu
-Olá... muito obrigada. - eu o agradeci enquanto ele sentava na mesa ficando assim de frente para mim.
-Boa noite Dua, como você está? - Harry se serviu vinho e fez um gesto de ajeitar o cabelo pra trás com a mão, eu olhei fixamente pra ele por uns 5 segundos sem prestar muito atenção ao que ele disse
-Sim... quer dizer, sim. - Voltei a conversa depois de ter um pequeno delírio vendo aquele homem maravilhoso de frente pra mim.
Preciso transar... isso é carência de sexo. Mas vamos combinar que é o Harry Styles, não tem como eu não ficar mole ao lado desse homem, se ele sorrir eu caio da cadeira.
-Você está realmente bem? Você saiu bem irritada hoje mais cedo. Me fez questionar se eu deveria continuar com isso. - eu não sabia que iriamos falar sobre trabalho, eu estava esperando que ele já chegasse me enchendo de elogios, eu só estou pensando em fazer sexo hoje.
-Estou bem sim. Foi bem embaraçoso o que houve, eu fiquei muito chateada na hora, mas depois tudo se resolveu. Estou feliz por participar desse novo projeto. Você está sabendo de algo, algo que possa me contar?- tentei ser persuadir ele
O garçom retornou a mesa e fez nossos pedidos, logo em seguida trouxe nossa entrada e nos continuamos a conversa.
-Eu sei tudo que você sabe. Eu entrei nessa mesmo por querer aprender mais sobre o teatro, sobre grandes performances e também quero aprender mais sobre atuação, quero ser um pouco mais dramático. - eu dei um sorriso que saiu inesperado, espontâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.