Acordei com uma notícia que me chocou
"Quem é Jungkook, membro do BTS que vai cantar na abertura da Copa do Mundo neste domingo?
Caçula do BTS investe na carreira solo aos 25 anos, durante o hiato do grupo. Ele dividiu as fãs ao aceitar convite para cantar em país homofóbico que viola direitos humanos."Eu fiquei sem entender absolutamente nada, só poderia ser fake news, jungkook me falaria sobre isso. Hiato? Copa? Como assim ? O que está acontecendo?
Liguei pro jungkook algumas vezes durante essa semana e ele tem sido bem vago nas conversas, acho que a gente assim distantes torna tudo mais complicado, talvez eu esteja exagerando, mas mal nos falamos esses dias, trocamos no máximo dez mensagens e duas chamadas por vídeo, ele está sempre ocupado e eu sempre dormindo, nossos horários não se batem e complica nossa vida.
Hoje acordei decidida a ser mais romântica, quero que ele faça tudo que tem que fazer e volte logo pra mim, talvez se eu investisse no romance ele viria logo. Quando abro o meu celular vejo essa notícia e minha primeira reação foi choque. Talvez isso tudo seja um mal entendido, mas vou saber quando falar com ele.
Fiz minha rotina matinal, tomar um shake, fiz ioga, tomei banho e fiz skincare, e sair pra tomar café fora, a ansiedade estava me consumindo, as horas não passavam, parecia que o tempo tinha parado. De repente uma ligação que fez meu coração acelerar mais ainda.
- Hi, good morning. Como você está?
- Oi, o que tá acontecendo? Eu vi uma notícia que você vai fazer a abertura da copa e que está entrando em hiato, como assim?
- Calma Dua! Gostaria de te explicar tudo pessoalmente, mas não posso, estou no Qatar agora. Só posso te falar isso, pode me ligar por vídeo chamada mais tarde?
- O QUEEE??? COMO ASSIM AMOR ? Me explica agora!
- Não posso agora... Estou morrendo de saudades, como você está?
- Como assim não pode? Eu vou morrer de curiosidade, não vou aguentar e não quero pesquisar nada sobre você, quero que você seja honesto comigo.
- Tudo bem, hoje ainda... Beijos, beijos. Por favor me liga mais tarde, não esquece.
- Jungkook eu não terminei... quero conversar.
- Dua meu amor, não posso falar muito agora, só liguei pra ouvi sua voz, senti falta. Mais tarde matamos um pouco da nossa saudade e vou ser todo ouvidos para suas perguntas. Byeee...
Não acredito que ele desligou! What the hell?
Tô chocada com a atitude dele, achei que já tínhamos passado da parte da confiança. Como ele pode me esconder isso? Que raiva desse garoto.
Saí da cafeteira cheia de raiva dele e continuei andando pelas ruas de Nova Iorque, até que cheguei na frente da 5° avenida, extremamente movimentada às 9h da manhã, fui passando pelas ruas até chegar na frente do Pub que trabalhei no passado, quase sempre que venho a Nova Iorque eu passo aqui, me trás muitas recordações. Entrei e não tinha ninguém, cadeiras em cima das mesas, chão molhado e cheiro forte de produtos de limpeza.
- Bom diaaaa - Chamei alto pra ver se tinha alguém.
No mesmo instante veio meu antigo chefe que na época foi muito bondoso comigo, nunca mais o tinha visto, sempre que passo aqui ele nunca está. Eu costumo trazer meus amigos para beber aqui quando estou em Nova Iorque, aqui é sempre movimentado por ser próximo de apartamento com jovens universitários e alguns minutos da 5° avenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.