HERE WE GO AGAIN

10 1 0
                                    

Amanhã seria o dia que estaria indo pro Japão encontrar o Harry, ele tem dois shows lá, mas tive um imprevisto em Nova Iorque e não consegui viajar, ainda estou aqui. Estou no estúdio resolvendo um pepino antes que vire uma salada de problemas, infelizmente mais uma vez eu ponho meu trabalho a frente dos meus relacionamentos, mas é algo que não consigo evitar, eu não consigo virar e deixar tudo uma bagunça, não conseguiria relaxar ou aproveitar o Harry se deixasse tudo por fazer aqui. Tentei pensar numa forma de ele compreender isso, eu sempre digo que Harry trabalha demais e que ele precisa relaxar e talvez ele jogue isso contra mim agora, então pensei na melhor maneira de explicar que não iria mais. Eu já estava com o coração na mão por isso, eu esperei muito pra ver ele, estou com saudades de tudo nele. Fui fumar do lado de fora do estúdio e aproveitei para ligar logo e deixá-lo ciente.

-Hey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey... How are u?

-Oi amor. Tudo bem por aqui, só com muita ansiedade pro show mais tarde e você já está no avião?

-Pra falar sobre isso que eu liguei... Harry, infelizmente não consegui sai de Nova Iorque, surgiu um imprevisto e tenho que ficar aqui até amanhã.

O celular ficou silencioso por alguns instantes e eu pensei que ele tivesse desligado na minha cara, mas não é o jeito dele fazer esse tipo de indelicadeza.

-Harry?

-Estou aqui. Bom... o que eu posso dizer ou fazer?

-Sinto muito Harry, mas isso é muito importante, você sabe o quanto eu queria está aí e como estou com saudades.

-Você pode me provar vindo me ver, não aguento mais não poder te ver ou te tocar.

-Não posso, isso é maior que eu, não posso largar tudo aqui e ir. Tenha só um pouco mais de paciência, logo logo vamos nos ver e resolver isso.

-Então é isso, não tenho como te pedi pra vim porque eu sei que você me ligou porque está decidida. Eu vou continuar a passagem de som e depois a gente se fala.

-Harry Edward Styles se você desligar esse telefone eu vou ficar muito furiosa com você. Não seja infantil, estou tentando achar uma solução viável para nós dois, vamos resolver agora.

-Pode falar então, não precisa ficar brava.

-Onde será seu próximo show? E quando?

-Coreia, daqui a três dias. Amanhã tenho show aqui no Japão ainda e depois vou direto pra Coreia, tenho dois shows lá também.

Tive que usar meu rápido raciocínio para pensar se eu iria fazer esse esforço de ir pra Coreia, não tinha como usar a desculpa que era do outro lado do mundo, estava disposta a ir ao Japão um pouco tempo atrás e agora se eu inventasse desculpas para não ir lá Coreia seria super estranho, mas acho que seria mais estranho ainda da de cara com jungkook enquanto estou com Harry. Pense Dua, pense Dua. Porque eu daria de cara com Jungkook, ele me mandou mensagem a uns dias e disse que estava em Nova Iorque, então não coloque dificuldes e vá.

SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora