A vida tem continuado e eu não tenho notado o quão rápido ela tem passado pelos meus olhos. O que tenho feito nas últimas semanas? O que está acontecendo comigo? Porquê tenho feito isso? Eu já acordo me preocupando sobre coisas futuras (nem tão futuras assim), mas acordo com a cabeça cheia, no final penso e sinto o quão depressiva estou, como tenho me feito mal últimamente. Não tenho dormido nem quatro horas por dia, isso quando eu não apago das pílulas que tomo. Nem todo álcool que tenho ingerido me faz dormir tranquilamente, nem toda cocaína do mundo me deixa animada a ponto de sorrir e fingir uma falsa felicidade, nada me mantém concentrada, perdi meu foco e minha autoestima. Não é possível que eu me ame fazendo tudo que tenho feito comigo. A esse ponto eu preciso admitir que preciso de ajuda.
Faltam duas semanas para meu aniversário de 26 anos, eu tinha muitos planos pra esse dia, mas não sinto mais o clima de comemorar essa data, pelo menos não até o momento. Eu tinha planos de ir pra Ibiza, alugar um local legal, convidar alguns amigos e familiares...Jungkook.
Hoje eu decidi que preciso me recompor de uma vez por todas, todos devem estar assustados com meu comportamento das últimas semanas, preciso crescer e parar de sofrer por quem não tá nem aí pra mim. Expulsei todos os pensamentos negativos da minha cabeça e fui pra mais um dia de agenda lotada. Primeira parada seria no estúdio perto da minha casa, estávamos discutindo a estética do meu álbum e todos os pequenos detalhes para a nova Era que vem vindo. Agosto iniciou com pé direito em relação a minha vida profissional, tudo tem fluido perfeitamente bem, tão bem que todos os dias eu invento algum tipo de comemoração pra ter desculpa pra beber e dançar. Hoje eu estou decidida a mudar de atitude em relação a esse término de um mês atrás, já chega de pensar nesse homem, cansei se mandar mensagem bêbada, de ficar com pessoas aleatórias na tentativa falha de esquecer ele, cansei de perder sono e me destruir por alguém tão egoísta.
—Pode confirmar nossa viagem pra Ibiza, nós vamos todos. — eu disse ao meu pai e Lorenzzo que estavam comigo em um pequeno estúdio no centro de Londres.
—Quantas pessoas? Já sabe quem vai convidar? — meu pai perguntou curioso e um pouco preocupado.
—Talvez umas vinte pessoas...quero um local grande, com piscina, quartos espaçosos, sauna, jardim e uma boa localização. Confirma se tem tudo isso no local pra alugar? Ok? — eu disse firme e ainda olhando alguns moldes de roupas para eventos futuros.
—Tudo bem, vou pedir pra organizarem tudo, a viagem, a hospedagem e os passeios. Como tínhamos combinado antes. — meu pai sorriu tímido e eu sorri de volta.
Ele parecia tranquilo por eu finalmente estar sóbria a tarde, parece aliviado por notar, talvez, que eu me sinto assim também, aliviada.
Depois de algumas horas fora de casa, trabalhando de um lugar pra outro, encontrando pessoas, tendo que sorrir, fingindo simpatia e tentando esbanjar uma felicidade que não existe, eu finalmente poderia ir pra minha casa. Lá eu tinha espaço pra chorar sozinha, fingindo que vou parar o que estou fazendo, mas eu sei que no fundo eu preciso mesmo de ajuda, ajuda de alguém que entenda pelo o que estou passando, quero ser confortada de uma maneira que nem eu sei. Quero ser medicada, quero que a dor vá embora de alguma maneira. Rodei por toda a casa com som nas alturas, depois de secar uma garrafa de vinho, fumar alguns baseados e tentar fingir que tô bem, eu decidi sair. Eu tinha prometido pro meu pai que não iria beber e estou bebendo, prometi que não ia mais fumar e estou fumando, eu jurei que estava bem e não me sinto assim. Eu odeio decepcionar as pessoas, mas eu não posso ficar trancada dentro de casa pensando nele, não posso ficar sóbria, preciso de música alta e calor humano, dançar e talvez conhecer alguém legal que me faça sair do tédio.
- "Oi, eu chego em quinze minutos. Já estou saindo de casa."
Eu mandei mensagem pro Giuliano, íamos nos encontrar em um clube no centro de Londres, era um local super bem frequentado e com ótimas músicas. Eu ia escondido do meu pai e de Jonathan, a única que sabia que estava indo era a Frances. Eu me arrisco fazendo isso, mas eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
Fanfiction*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.