COUNTRY GIRL

15 0 0
                                    

É uma lástima ter que voltar pra Los Angeles e encontrar aquelas pessoas, já sinto falta do meu pequeno paraíso, Harry. Depois dessa semana eu com certeza fiquei confusa, nunca pensei que passaria por esse turbilhão de emoções que estou sentindo. É doce e logo fica amargo. Isso tem me deixado doente e depressiva, maldita hora que fui me envolver com alguém de novo, infelizmente eu não mando no meu coração e ele é um idiota.

Estou indo para a sala de estúdio que vamos encontrar o pessoal, meu pai e Jonathan estão comigo, assim como meus dois produtores, eles vão me acompanhar agora que vamos começar a trabalhar sério, agora que passou a fase de "nos conhecer e nos constranger". Eu esperava que todos, exceto Harry, estivessem lá, incluivise o Jungkook, então teria que enfrentar ele de novo e eu não queria isso. Estou começando a me aborrecer com essas situações em que me despedaçam em milhares de pedaços, nenhum contrato milionário paga a dor que sinto quando olho nos olhos do jungkook. Queria muito que esses dias que passei em Barcelona com Harry tivessem me feito esquecer que um dia eu senti algo pelo Jungkook, mas mesmo estando lá, acompanhada e vivendo momentos maravilhosos, eu pensava nele, não eram pensamentos dolorosos como "ah ele deve está com outra agora" ou "que tristeza, que saudades do jungkook", não, eram algo do tipo eu ver um cantor de rua e pensar "jk iria gostar disso" ou comer algo gostoso e pensar "parece o tempero do jk" ele aparecia na minha cabeça nos momentos mais aleatórios e simples, eu sempre me frustrava com isso.

Quando chegamos no endereço já comecei a me senti enjoada, mas isso era somente nervosismo, eu estava pensando em ter que encarar todos aqueles olhares que me detestam por alguma razão que nem ao menos eu sei e ainda tem o jungkook. Preciso relaxar e respirar fundo para não surtar. Quando passei por um dos corredores depois de pegar o elevador, comecei a ouvi vozes, pessoas sorrindo e conversando alto, então comecei a ver um movimento de algumas pessoas, rostos familiares. Quando passei pela porta do estúdio vi vários rostos familiares, estávamos no "Salão oval" é uma sala redonda com uma linda orquestra, várias cadeiras, um pequeno palco e uma acústica perfeita. Fui cumprimentar alguns ex colegas de turma que estavam ali, provavelmente se tornaram atores da broadway, vi o senhor Matthew, Dona Carmen, senhora Idina, cumprimentei a todos e cheguei no pequeno grupo onde estavam Zendaya, Zayn e Jennie, eu abracei minha amiga e meu amigo e cumprimentei a Jennie.

-Que saudade de vocês, parece que não tenho amigos. - eu fiz um drama pra Zandaya e Zayn.

-Você também esqueceu de mim - Zayn disse fazendo drama.

-Verdade, eu sempre que acordava tinha mensagem da Dua, com aquelas fotos aleatórias que ela manda - Zendaya disse sorrindo.

-Isso mesmo... - zayn gargalhou, eles se divertiam as minhas custas, olhei pro lado e vi o resto do pessoal conversando entre si, concentrados.

Parecia que Namjoon falava algo importante para Jimin, jk, Jhope, Suga e Tae e eu me pergunto se é por isso que a Jennie está aqui e não lá com eles. Eu não queria ficar olhando, queria ficar aqui concentrada na conversa com meus amigos, mas queria ver o rosto do Jungkook, queria olhar nos seus olhos, mas ele estava concentrado. Logo avisaram para que sentassem todos e assim fizemos, quando eu fui sentar perto do meu pai e Jonathan passei pelos meninos e os cumprimentei, inclusive jk, ele me abraçou mais forte do que eu esperava e tentei ser forte, mas só eu sei como estou aqui dentro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SECRET JOBOnde histórias criam vida. Descubra agora