- O que você tem? - Jungkook me perguntou se jogando na cama
- Nada, só estou cansada, queria deitar um pouco, mas se quiser pode ficar lá na sala. - Eu disse sendo sincera, eu estava exausta e com pouco de dor de cabeça do sol e do vinho.
Passamos o dia todo bebendo e comendo com minha família, jungkook conheceu minha mãe e meu irmão. Estamos em uma casa de praia em uma praia linda no Nordeste, achamos melhor alugar um local e convidar poucas pessoas para ficar conosco. Séria algo mais íntimo e familiar, mas infelizmente minha irmã está fazendo algo do curso dela e meu pai está ocupado em Londres, não puderam vim. Depois de algum tempo finalmente consegui vim aproveitar esse país maravilhoso que eu tanto amo e ainda vim acompanhada de um gostoso.
Jungkook ainda não acostumou com o calor e nem com os biquínis, ele ainda fica chocado quando coloco um biquíni, ele prefere que eu fiquei de shorts e eu sempre nego. Ele tenta dialogar com minha mãe e minha irmã sempre, sem muito sucesso. Mas foi um prazer trazer ele para que ele me conheça um pouco mais, conhecendo essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, me sinto mais íntima dele desse jeito. Foram dias especiais aqui, tomamos vinho, tomamos algumas cervejas e por fim ele experimentou a cachaça brasileira. Fiquei muito tempo no sol e isso me deixou cansada e com dor de cabeça. Então deixei o pessoal na sala conversando e o coitado do jungkook lá sem entender nada e minha mãe tentando salvar ele com inglês, sendo que ele é péssimo em inglês.
Faz mais de uma semana que estamos no Brasil e já está chegando no fim nossa visita aqui, já já chega a hora de dizer adeus mais uma vez e meu coração já começa a apertar pensando. Desviei esses pensamentos e encarei o ser vermelho igual camarão na minha frente me encarando todo sorridente.
-Quero ficar aqui com você, também estou cansado. Vamos assistir algo? - Ele me perguntou um pouco empolgado e eu concordei com a cabeça e deitei a cabeça no seu peito
-Sabia que eu estou muito feliz agora!? - falei isso sobre seu peito sem desviar para ver sua reação.
-Hum, eu também estou, muito feliz e queimado do sol.- senti e ouvi sua risada, mas não via seu rosto para observar as expressões.
-Muito estranho você está aqui comigo. Todas as pessoas com quem já saí minha família não conheceu.- ele soltou um pigarro - Só os apresento quando estou sério com alguém.
-Então nós estamos sério, não estamos? -Ele me tirou do peito dele e me fez olhar em seus olhos.
- Sim, eu acho. Mas eu me refiro a nossa situação. Nada pode ser rotulado, nem vai ser por um bom tempo.
-Desculpe por isso, achei que você já estava de boa com isso. - Ele disse e eu desviei o olhar, não tô pensando em namorar também, mas vou tocar mais nesse assunto.
-Não estou pensando nisso... Tá perfeito assim, só não sei quanto tempo eu aguento essa situação. Uma hora eu vou ter que continuar minha vida e você a sua. - Fui sincera
-Nós damos um jeito, confie em mim. - ele disse isso me puxando para abraçá-lo e continuou - enquanto você estiver assim comigo tá tudo bem.
-Tudo bem, gostei de ouvi isso. - eu tentei me confortar com isso e essas palavras dele me deram esperança de que possivelmente teríamos uma chance de dar certo.
Nos despedimos da minha família e fomos para o Rio de Janeiro passar 24h, um dia de sol e aventuras. Chegamos no hotel ás 23h da noite, não estávamos cansados então fomos organizar algumas das nossas coisas. Viemos em um grupo de seis pessoas, incluindo nós dois, mais dois seguranças e dois assistentes, Jungkook tem o dele que é de confiança e eu tenho minha a Olivia, ela quase sempre viaja comigo, então é como amiga, Igualmente o do Jungkook com ele. Eu iria convidá-los pra tomar uns drinks no bar do hotel e todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET JOB
أدب الهواة*História Fictícia* O triângulo amoroso mais interessante de todos. Com quem Dua iria ficar? O coração da princesa do Pop estava confuso e indeciso entre a estrela do K-pop Jungkook e o ex one direction, Harry Styles.