Capítulo 2- O desentendimento

1K 65 10
                                    

Eu acordo com o sol em meu rosto.

Já estão todos lá fora treinando novamente, mas Aonung estava sentado apenas fazendo alguns movimentos na areia com os dedos.

-BOOH! - Eu grito chegando por trás de Aonung que se assusta.

-EYWA! Você me assustou garota, tava esperando você acordar para treinarmos mais. - Ele diz entrando no mar.

-Me espera Aonung! - Eu exclamo.

~~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo

Um tempo depois dos treinos, ouço a voz de Neteyam, Lo'ak e Kiri, quando vou chegando mais perto para ver o que estava acontecendo, vejo Aonung e seus amigos insuportáveis zombando de Kiri.
Fiquei mais um tempo observando para ver no que aquilo ia dar, mas a cada ofensa que Aonung fazia aos meus irmãos meu peito doía mais ainda.
Quando percebo Lo'ak havia batido em Aonung, e os garotos haviam começado uma briga.
-CHEGA! LO'AK, NETEYAM, PAREM COM ISSO! - Eu falo gritando para que eles parem e num tom autoritário.

Eles me obedecem e os levo até meu pai.
-São todos seus pai. - Digo os deixando na cabana.
-Obrigado minha filha, agora pode ir, vou ter uma conversa séria com esses dois. - Ele diz encarando Neteyam e Lo'ak.
Logo em seguida saio e vou procurar Aonung para saber o por que daquela implicância com meus irmãos.
-Aonung! - Eu o chamo assim que o vejo.
-Oii Mu'han. - Ele fala todo felizinho.
-Por que falou aquilo dos meus irmãos? - Eu digo abaixando as orelhas já com uma cara meio triste.
-Desculpa, foram os caras que estavam me enchendo para fazer isso, me desculpa mesmo, não vai mais acontecer.

-Você não pode dizer isso deles Aonung, são minha família, meus irmãos. - Eu falo ainda desapontada com ele.
-Olha. Eu prometo que não vou mais na onda desses caras. - Ele fala levantando meu queixo para que eu olhasse em seus olhos.

Eu não via mentira nos olhos dele, então dei um leve sorriso.
-Se não vai mais acontecer eu te desculpo mas é sério, não faça mais isso. - Eu digo ainda olhando em seus olhos.

Aonung logo me puxa para um abraço.

Não sei exatamente o que eu senti nesse momento, eu me senti confortável estando em seus braços, meu coração acelerou, minha boca começou a ficar seca, eu acho que sabia o que era aquilo.

EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora