Capítulo 13- O tempo voa

349 30 2
                                    

-----------------POV MU'HAN-----------------
Já se passaram 8 meses desde que eu e Aonung nos unimos, minha barriga já estava enorme e eu ficava cada vez mais ansiosa para conhecer meu bebê.

E estava cada vez mais perto da nomeação de Aonung para ser o líder dos Metckayinas, e minha nomeação como Tsahik, faltavam apenas algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E estava cada vez mais perto da nomeação de Aonung para ser o líder dos Metckayinas, e minha nomeação como Tsahik, faltavam apenas algumas horas.
~~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
Finalmente havia chegado a hora de minha nomeação e da nomeação de Aonung.

-Ma'nung! -Eu o chamo de longe.
-Gatinha! -Ele diz correndo até mim.
-Preparado para esses momento? -Eu pergunto pondo a mão em sua cabeça.
-Preparadissimo! -Ele diz colocando a mão em minha barriga.
-E nosso neném, como tá? -Ele fala me dando um selinho.
-Continua muito bem Ma'nung. -Eu falo passando a mão em minha barriga e sorrindo.

Ficamos ali conversando por alguns minutos até nossos pais nos chamarem para o grande momento.

-Aonung, Mu'han! -Diz minha mãe nos chamando com gestos.

Era a hora de sermos nomeados, Tsahik e Líder do clã Metckayina.
Eu e Aonung ficamos lado a lado, perto de seus pais diante de todo o povo Metckayina e diante de nossas famílias.

-Aonung meu filho, você promete lealdade até o fim de sua liderança perante nosso povo e perante Eywa? -O pai de Aonung pergunta olhando diretamente para ele.
-Eu prometo meu pai. -Ele diz afirmando com a cabeça.
-Mu'han, como nova Tsahik, como a mais nova gestante de nosso povo, que carrega um primogênito de sua liderança ao lado de meu filho, jura lealdade a nós e ao nosso povo? -Ronal me pergunta.
-Eu juro lealdade ao povo Metckayina! -Eu afirmo.
-Então como nossos novos líderes, nomeamos, Aonung e Mu'han, o líder e a Tsahik! -Ronal fala para todo o povo.

Todos comemoram e eu e Aonung estávamos mais felizes do que nunca, juntos e prontos para liderar os Metckayinas durante anos de nossas vidas.

~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
O mês passa e finalmente havia chegado o grande dia de meu neném nascer. Eu já estava na enfermaria junto de minha mãe e Ronal, elas estavam ali para me apoiar ao máximo.

-Nasceu! -A enfermeira disse.

Eu me deito de uma maneira mais confortável para poder segurar meu neném em meus braços, ele era lindo, e era um menino, meu menino.

-Aonung, Jake, Tonowari, o neném nasceu! -Kiri anuncia para os homens que estavam mais nervosos que qualquer um ali.
-Gatinha? -Aonung diz baixo entrando na enfermaria.
-Ma'nung, é um menininho. -Eu digo com os olhos cheios de lágrimas de emoção.

Aonung passa a mão sobre meu rosto e sobre o rosto de nosso bebê.

-E como vamos chamá-lo? -Ele diz logo em seguida.
-Será Di'hio, nosso Dih. -Eu digo olhando para o nosso bebê e logo depois para Aonung.

EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora