-----------------POV PUR'KA------------------
Já é de manhã, e hoje eu e meus irmãos teremos que apresentar nossas terras aos Sullys e aos Metckayanas, pelo menos para seus filhos. Que eu me lembre seus nomes são Lo'ak, Mu'han, Tuktirey, Kiri, Tsireya e Aonung.-Hi'en, vamos, hoje teremos que mostrar as terras aos povos das outras tribos. -Eu falo revirando os olhos.
-Porque você não gosta deles? -Hi'en pergunta.
-Acho entediante esse negócio de mostrar as terras a eles, só isso. -Eu falo rapidamente.
-Então bora, vou só chamar o Nutai e o Thiret. -Meu irmão diz indo em direção a cabana de Thiret.Esse é Thiret, o melhor amigo do meu
irmão, ele tem minha idade (14 anos).
______________________________________
Thiret nunca soube mas eu gosto dele desde muito nova, acho que nunca vai saber, não pretendo contar por agora.Depois de Hi'en chamar Thiret e Nutai, nós vamos até às cabanas dos povos de outras terras.
-E aí? Tão prontos para conhecer a beleza disso aqui tudo. -Meu irmão entra na minha frente e me interrompe.
-Nasci pronta! -Diz Mu'han segurando na mão de Aonung.
-Mais que pronto Hi'en! -Diz Lo'ak segurando a mão de Tsireya.
-Vamos nessa. -Disse Kiri, ela não parecia tão animada.
-To animado para conhecer esse lugar. -Disse Spider.
-Vocês vão gostar, aqui é realmente incrível. -Disse Thiret.
-Desculpa não me apresentar, sou Thiret, o melhor amigo desse grandão aqui. -falou Thiret sorrindo e bagunçando o cabelo de Hi'en.Todos acenam com a cabeça em forma de reconhecimento para Thiret.
Será que alguma dessas garotas de outras tribos vão conseguir o coração de Thiret?
Eu penso.
-E aí galera! -Bhu'ba aparece do nada e da um susto em todos nós.
Essa é Bhu'ba, uma amiga próxima de Hi'en e de Thiret, ela tem 15 anos.
______________________________________-Oii Hi'en. -Ela fala com um olhar envergonhado para meu irmão.
E aí. -Hi'en responde de uma forma totalmente bruta.Bhu'ba tinha chances de ser a nossa nova Tsahik, por isso de jogava tanto em meu irmão.
Eu e Bhu'ba já fomos ótimas amigas, e eu sei que ela gosta do meu irmão, mesmo nós não sendo mais amigas seria uma mancada com ela.-E vocês quem são? -Pergunta Bhu'ba olhando para os nativos de outras terras.
-Prazer, sou Mu'han, filha mais velha da família Sully, somos da floresta. -Disse Mu'han logo de uma vez.
-E eu sou Aonung, eu sou o filho mais velho de Tonowari, o líder de um dos povos das águas. -Disse Aonung em seguida.
-Mu'han, você e sua família são assim mesmo? -Bhu'ba pergunta já rindo.
-Assim como? -Pergunta Mu'han já com um pouco de raiva.
-Ah você sabe, não são Na'vis de verdade, olha só, você e sua família, todos tem 5 dedos. -Disse Bhu'ba debochando.
-Cala sua boca para falar da minha família sua idiota. -Fala Mu'han e logo depois rosna.
-Aí garotas, parem com isso. -Disse Aonung.
-É, parem com isso, vamos, sigam me. -Disse Hi'en indo em direção aos nossos parceiros de montaria.
-----------------POV MU'HAN-----------------Garota estúpida, acha que pode falar assim da minha família.
Eu penso.
~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
Finalmente chegamos ao lugar em que Hi'en queria nos levar, chegando lá vimos seus parceiros de montaria, era impressionante.
-Grande mãe! Vocês montam Thanatos albinos? -Eu pergunto muito empolgada.
Esse é um Thanato Albino, na floresta é considerado um animal quase que impossível de domar ou até mesmo conseguir sua confiança.
______________________________________-Sim nós os montamos, não acho que você seja capaz de fazer isso. -Fala Bhu'ba rindo e montando seu Thanato.
Essa garota só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Eu penso já irritada.
-Bom, minha parceira de vôo é um Ikran, eu já montei Ilus também, então sim, eu sou capaz Bhu'ba. -Eu falo olhando diretamente para ela.
-Eu te ajuda Mu'han, vem, vamos escolher o certo para você. -Disse Hi'en indo em direção a vários Thanatos.
-Calma aí, eu e a Tsireya vamos também. -Disse Lo'ak nos seguindo e segurando a mão de Tsireya.
-Ma' Lo'ak, espera. -Disse Tsireya um pouco atrás e ainda assim segurando a mão de meu irmão.~~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
Um Thanato vem em minha direção, ela parecia ter gostado de mim.
-Ela gostou de você. -Disse Hi'en.
Eu consigo montar ela, e me conectar, foi uma nova experiência para mim mas foi ótimo.
O dia passa rapidamente novamente, e quase não conhecemos o lugar.
Eu, Tuk, Kiri, Lo'ak, Aonung e Tsireya voltamos às nossas cabanas para descansarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SINTONIA - Aonung e Mu'han
RomanceMu'han Sully se muda com sua família para outra tribo por conta da guerra entre eles e o povo do céu, chegando lá Mu'han fica encantada com o local, porém não só com isso.. (Aqui também é citada a guerra e após a guerra)