Capítulo 5- A chegada dos Tulkuns

654 44 7
                                    

--------------------POV MU'HAN------------------
Já é de manhã e eu acordo ao som dos trombones da tribo, dou uma sacudida em Aonung para ele acorde.
-Hm, já tá de manhã? -Aonung pergunta com uma voz rouca de sono.

Logo ele começa a prestar atenção no som que estava vindo da tribo.
-Vem! Vamos, rápido, eles chegaram! - Ele fala me puxando pela mão de volta para a praia.
-O que houve? Tá tudo bem? -Eu pergunto preocupada.
-Se tá tudo bem? Tá tudo ótimo! -Aonung fala todo animado

E eu admiro seu sorriso inocente.

-Chame Fu'rra! Vamos mergulhar! - Ele fala já chamando seu Ilu.
Eu faço o sinal para que Fu'rra apareça, mesmo não entendendo o que estava acontecendo.

Faço carinho em Fu'rra e logo monto nela e sigo Aonung. Nós mergulhamos e então vejo uma das cenas mais linda que minhas vistas poderiam ver, animais enormes aquáticos, e amigáveis com todos os Na'vis.

E então Aonung me explica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então Aonung me explica.
-Esses são nossos irmãos e irmãs de espírito, são os Tulkuns.
E finalmente entendo o porque da tamanha animação de todos os Metckayanas naquele momento.
Mergulho um pouco e vejo Tsireya falando com sua irmã de espírito, ela fez sinais para ela que havia conhecido um garoto, e eu sabia que era Lo'ak.

E então voltei minha atenção para Aonung, ele estava conversando com seu irmão de espírito e ele disse quase a mesma coisa que Tsireya, ele disse "irmão, eu conheci uma garota" imediatamente meu sorriso se abriu.
Virei para trás e vi Ronal com sua irmã de espírito, ela estava feliz por sua irmã ter conseguido seu filhote com saúde.

Quando me viro para Aonung novamente o vejo pulando para fora d'água com seu irmão.

Esse dia foi sensacional, uma experiência nova para mim, até que vi um Tulkun sozinho, parecia ser fêmea, fui até ela e a perguntei com sinais porque estava sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse dia foi sensacional, uma experiência nova para mim, até que vi um Tulkun sozinho, parecia ser fêmea, fui até ela e a perguntei com sinais porque estava sozinha. Ela disse que ainda não havia encontrado sua irmã ou irmão. Fiquei triste por ela mas ficamos conversando e brincando até eles terem que partir, quando partiram me despedi dela fazendo sinais novamente.

Saímos todos da água e então fui falar com Aonung.
-Se divertiu com seu irmão? -Eu perguntei.
-Sim, estava sentindo falta dele. - Ele me respondeu.
-Eu conheci um Tulkun fêmea, seu nome era Katrine. -Falo toda animada.
-Talvez da próxima vez que ela vier vocês se tornem irmãs, ela sempre veio junto com os outros em busca de uma irmã ou irmão mas nunca teve sucesso, ela faz isso sempre, quem sabe dessa vez ela realmente encontrou. - Ele fala olhando diretamente em meus olhos.
-E ela tem sorte se a irmã dela for você.- ele fala colocando sua mão no meu pescoço e me segurando pela cintura.
Eu sorrio de vergonha e felicidade ao mesmo tempo.

Pena que a felicidade não vai durar muito..

EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora