Capítulo 15- Em Sintonia

372 23 2
                                    

-----------------POV DI'HIO------------------
Se passam uns anos desde o meu nascimento, eu já sou um homem! Tenho 8 anos.
-Dih! Vem, deixa eu terminar suas tranças! -Minha mãe diz sentada me esperando.

Eu me sento na sua frente e começo a conversar com ela enquanto ela trança meu cabelo.
-Mamãe, você já lutou com o povo do céu? -Eu pergunto por curiosidade e por ter ouvido meus avós conversando sobre isso.
-Já sim meu bem, mas isso é passado, eles nunca mais vão ousar chegar perto de nós, porque seu vovô mandou eles embora. -Ela diz trançando meu cabelo.

                   *Demonstração*______________________________________-Mudando de assunto mocinho, como foi o passeio com a tia Tsireya e com o tio Lo'ak em? -Minha mãe pergunta curiosa também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Demonstração*
______________________________________
-Mudando de assunto mocinho, como foi o passeio com a tia Tsireya e com o tio Lo'ak em? -Minha mãe pergunta curiosa também.
-Ah, foi muito legal, a gente foi na árvore dos ancestrais, eu vi o titio Neteyam, eu gostaria de ter conhecido ele. -Eu digo um pouco triste.
-Oh Dih, titio está junto da grande mãe agora, está muito feliz por lá, eu sei disso. -Ela diz num tom meio triste.
-Desculpa mamãe, não queria te deixar triste. -Eu digo abaixando a cabeça.
-Não tem problema meu filho, eu só sinto saudades dele, e isso é totalmente normal meu amor, seu cabelo tá pronto. -Ela diz se levantando.
-Uau, ficou muito legal mamãe! -Eu digo sorrindo.

-----------------POV MU'HAN----------------
Eu deixo Di'hio com seus avós e vou fazer uma visita a quem eu sinto mais falta. Eu estava indo até a árvore dos ancestrais.
Me conecto a árvore e assim que fecho os olhos e os abro de novo, vejo Neteyam me esperando.

-Oii maninha! -Ele fala com um sorriso no rosto.
-Irmão! -Eu falo o abraçando.
-E aí, como estão as coisas por lá? Tá cuidando bem da mamãe e do papai? -Ele fala colocando uma de suas mãos em meu rosto.
-Cuido muito bem deles, dos nossos irmãos e de Di'hio. -Eu falo colocando minha mão em sua mão me segurando para não chorar.
-Eei! Não chora, tá tudo bem, eu sei que sou só uma memória agora, mas lembre-se uma parte de mim sempre estará em você irmã. -Ele fala e eu vou acordando aos poucos.

Eu acordo e subo para a superfície, chamo meu ilu e começo a chorar assim que me sento em suas costas.
Fu'rra faz o sinal de quem pergunta "tá tudo bem?"
-Tá sim garota, agora vamos para casa. -Eu digo me conectando a ela e indo em direção a ilha.

Chegando lá sou recebida por meus pais e Di'hio, parece que estavam me esperando ali por horas.

-mamãe! -Dih diz me abraçando.
-Dih! Oi meu filho. -Eu digo o pegando no colo.

Eu e minha família resolvemos fazer um jantar para reunirmos os pais de Aonung e Tsireya, meus pais e meus irmãos.
Sem dúvidas uma noite inesquecível para mim, mesmo sabendo que estava faltando alguém ali, Neteyam, meu maninho Neteyam.
«✿♡✿»
E assim se inicia um novo ciclo da vida de Mu'han, sem seu irmão mais velho mas com um filho enviado por Eywa para lhe fazer feliz, Di'hio, Aonung e Mu'han são uma família linda, os líderes do clã Metckayina e sem dúvidas muito fortes emocionalmente e mentalmente...

Fim.

EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora