Capítulo 4- O meu lado.

823 52 3
                                    

Mais uma musiquinha para vocês pessoal 😁❤️.
______________________________________

-----------------POV AONUNG-----------------
-Aonung? Aonung acorda. -É só minha irmã Tsireya me acordando.
-Vamos, levanta, hoje vamos ensinar aos Sullys a técnica para durarem mais tempo debaixo d'água.
-Os Sully? -Eu me levanto rapidamente.
-Sim irmão, os Sully, mas por que toda essa animação? -ela pergunta dando uma risada nasal.
-Ah nada, só empolgação mesmo. - eu falo abaixando a cabeça de vergonha.
-Essa empolgação aí é causada por uma garota chamada Mu'han Sully não é? - Ela fala e logo depois da um sorriso.
-Talvez sim, mas isso não interessa, vamos logo os chamar. - Eu falo me levantando e indo até a saída da nossa cabana.

Quando saio da cabana já vejo Neteyam, Mu'han, Kiri, Lo'ak e Tuk saindo de sua cabana.
-Aonung! - Diz Mu'han vindo em minha direção.
-Oii!- eu aceno com um sorriso no rosto.
Quando percebo ela estava me abraçando.
E seu abraço é tão confortável para mim. Então eu abraço ela também.
-E aí, o que nós vamos fazer hoje? - Mu'han pergunta olhando para mim e para Tsireya.
-Nós vamos ensinar a vocês uma forma prática de conseguirem respirar embaixo d'água por mais tempo. -Disse Tsireya olhando para todos da família Sully.

-Meu amigo Rotxo vai conosco. -Eu aviso a todos.

Chegando até às pedras eu estendo minha mão para ajudar Mu'han a subir nas pedras também.

-Obrigada. -Ela fala depois de conseguir subir.

Depois de todos subirem, eu explico qual é o objetivo para ficar mais divertido.
-Eu, Tsireya e Rotxo vamos jogar conchas o mais longe que conseguirmos, provavelmente não vão conseguir de primeira, mas depois da nossa tática tenho certeza que conseguem. -Eu digo aos Sullys.

-No três em. - Eu digo olhando para Rotxo e Tsireya que estão prontos para jogar as conchas.
-um. - eu começo.
-Dois. - Diz Rotxo.
-TRÊS! -exclama Tsireya dando o comando.
Nós jogamos as conchas e imediatamente os Sully pulam na água.
O primeiro a falhar foi Lo'ak, confesso que eu ri um pouco.
Logo em seguida Neteyam, e aí sim Mu'han. Ela ficou muito sem ar então fui ajudá-la. Nadei o mais rápido que pude.
-Mu'han! Tá tudo bem? - Eu pergunto a segurando pelos braços.
-Tá sim, só fiquei um pouco sem ar, nada que o tempo não melhore. - Ela fala me convencendo a ficar calmo.

-E Kiri? Onde ela está? - Pergunta Rotxo parecendo estar preocupado.
-Kiri respira perfeitamente dentro d'água. - diz minha irmã quase que de imediato.

~~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo

Depois de ensinarmos o método a eles, jogamos as conchas de novo, assim que os Sully pulam na água, eu Tsireya e Roxto pulamos também, para analisarmos.
Lo'ak voltou e ele e minha irmã comemoram

Que fofos.

Eu penso e sorrio.

Neteyam também volta, mas nada de Mu'han, fiquei um tanto quanto preocupado então chamei meu ilu.
Quando meu Ilu apareceu, Mu'han apareceu também, quase que de imediato.

-Olha Aonung! Eu consegui, fiquei um tempão dentro d'água! - Ela diz toda felizinha.
-Você conseguiu Mu'han! -Eu falo a pegando pela cintura e a levantando um pouco para o alto.
Nós rimos.

-Bom, eu e Lo'ak vamos dar uma volta, vocês vem? - pergunta minha irmã.
-Não valeu, vou voltar pra casa, vou ajudar o pai em algumas coisas. -Diz Neteyam já chamando seu Ilu.
-Eu vou procurar conchas para a surpresa que meu pai tá planejando para minha mãe. -Diz Rotxo também chamando seu Ilu.
-Eu só vou se Aonung for. - Diz Mu'han olhando para mim.
-Não vou querer ir não, até porque tenho um lugar pra te mostrar mocinha. -Eu digo tocando a ponta do meu dedo no nariz de Mu'han.

-Então é isso, não vamos, até fiquei curiosa com o que Aonung quer me mostrar. - Mu'han fala para Tsireya.

Lo'ak e minha irmã vão embora em seus Ilus, ficamos só eu e Mu'han.
-Chama seu ilu vamos voltar para a ilha. - Eu falo chamando meu Ilu.
-Ué? E a tal coisa que você tinha para me mostrar? -ela questiona
-É lá mesmo. - eu digo já subindo em meu ilu.

Ela chama o ilu dela, e então voltamos para ilha, chegando lá eu pego sua mão e a levo até um local que parece com suas terras para que ela se sinta confortável.

Já estou decidido, vou falar o que eu sinto, não gosto de esconder esse tipo de coisa.

Eu penso.

O local______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O local
______________________________________

Quando chegamos lá eu me sento e solto sua mão.
Ela se senta ao meu lado e então eu me viro de frente para Mu'han.
-Mu'han, tem uma coisa que eu preciso te contar a um tempo. -eu começo
-Que coisa? -Ela me interrompe.
-Então, desde quando você chegou aqui eu sempre tive meus olhos em você, eu senti algo diferente ao conseguir olhar em seus olhos, eu me senti mais feliz, me senti vivo, na minha mente só tem você o tempo inteiro, no começo achei que era coisa da minha cabeça, mas depois eu percebi que o que eu sentia por você era amor, amor de verdade. - As palavras saem quase que automaticamente da minha boca, me sinto leve depois de falar aquilo.

-Aonung, eu sinto o mesmo por você, todas as palavras que você disse se encaixam perfeitamente com as palavras em que eu pensaria em te falar, eu não sabia se você sentia o mesmo por mim por isso não falei nada. -Ela diz com os olhos brilhando.

Eu me aproximo cada vez mais de seu corpo, ponho minha mão em seu pescoço, e então eu a beijo.
Aquilo foi uma das melhores coisas que me aconteceu, me senti bem de um jeito que eu nunca havia sentido. Nós nos separamos depois do beijo e então eu finalmente consigo dizer.
-Eu vejo você Mu'han. - Com um sorriso enorme no rosto.

 - Com um sorriso enorme no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu vejo você Aonung. - Diz Mu'han com um enorme sorriso no rosto também.
Já estava anoitecendo, então resolvemos dormir por ali mesmo.
-Sua companhia é a melhor que eu posso ter. - Eu sussurro no ouvido dela.
-A sua também. - Ela responde.
E então nós adormecemos ali mesmo.

EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora