Pessoal, em alguns capítulos como nesse irei deixar uma música para ouvirem enquanto vocês lêem, uma música que tenha algo haver com o conteúdo do capítulo, ok? Espero que gostem❤️.
______________________________________Não conseguia parar de pensar no abraço de Aonung, porém nesta noite teriam oferendas por Ronal a Tsahik estar grávida, todos deveriam ir com suas melhores roupas e seus melhores acessórios.
Ao anoitecer fui até a cabana de Tsireya pedir sua ajuda para escolher minha roupa, ela já estava pronta, e estava linda, a final ela é a filha da Tsahik.
-Essa roupa é perfeita! - Exclama Tsireya.
E então eu visto a roupa que ela me ajudou a escolher.A roupa:
Parte de cima
______________________________________Parte de baixo
______________________________________Acessórios:
______________________________________
E por fim, meu penteado:
Demorou um bom tempo mas eu e minha família estávamos prontos para a "cerimônia" de Ronal.-Vamos logo gente, não podemos nos atrasar para a cerimônia da Tsahik. - Disse a minha mãe pegando a Tuk no colo e saindo da nossa cabana.
-Vamos logo Mu'han! - Disse Lo'ak depois que todos já tinha saído e só eu fiquei lá dentro.
-Tá bom, tá bom, vamos. - Eu digo me retirando da cabana e apagando as velas.
------------------POV AONUNG-------------------
Saio da minha cabana para ir até a beira do mar com a minha família e meu povo.Cadê os Sully?
Eu penso.
Eu sabia que eu não estava procurando a família Sully, e sim A Mu'han.
Assim que a vi fui correndo em sua direção.
-Mu'han..oii. -Eu fiquei impressionado no quão linda ela estava.
-Oii Aonung, tudo bem?- Ela pergunta olhando para mim e sorrindo.
-Tudo, tudo bem sim, é só que. - eu começo
-Só que o que? - Ela me interrompe com as sombrancelhas franzidas.Eu definitivamente não mereço isso, ela tá simplesmente perfeita essa noite.
Eu penso.
-Psiu! Você não me respondeu, só que o que? - ela pergunta novamente.
-Você tá linda, parece um anjo enviado de Eywa. -Eu falo abaixando a cabeça de vergonha.------------------POV MU'HAN-----------------
Eu começo a corar.
Isso nunca havia acontecido comigo, era algo totalmente novo.
-Obrigada Aonung. - eu falo com um sorrisinho bobo no rosto.Eu e ele ficamos conversando ali até a oferenda começar.
Assim que acabam as oferendas nós voltamos para o mesmo lugar na beira do mar que estávamos, para conversarmos mais um pouco.Eu e ele começamos a comentar sobre Lo'ak e Tsireya.
-Ah vai, nossos irmãos são muito fofos juntos, não acha? -eu pergunto a ele dando um leve empurrão em seu ombro.
-Eu acho um pouquinho sim, Tsireya não merece menos do que ser feliz. -Ele fala olhando com um sorriso para Tsireya que está um pouco longe mais nem tanto.Ele parecia feliz com a felicidade de sua irmã mais nova.
Eu conheci um anjo em pessoa, e ele é simplesmente perfeito.
Eu penso.
-Tá pensando no que em? - Ele pergunta curioso.
-Ah, só em coisas boas. -Eu falo com um sorriso bobo no rosto.
-Mu'han! Vamos maninha, o pai tá chamando. -Interrompe Neteyam antes que Aonung pudesse falar qualquer coisa.
-Lo'ak! Vamos, Neteyam tá chamando. -digo chamando Lo'ak e me levantando da areia.
-Então até mais Mu'han. - Aonung abre os braços esperando que eu o abrace.
-Até mais seu chato. -Digo me aproximando de Aonung para abraçar ele.
Depois do abraço vejo Neteyam e Lo'ak me esperando para irmos juntos para casa.
-O que foi aquilo em maninha? - Pergunta Lo'ak me cutucando e rindo.
-Nada demais ué, só um abraço entre amigos. -Eu respondo imediatamente.
-Hmmm, sei não viu. - Fala Neteyam rindo também e olhando para Lo'ak.
-Parem de pensar besteira, somos só bons amigos. -Eu afirmo, mesmo eu não achando que é verdade.-Vamos, vamos, já está na hora de dormir crianças! -Meu pai fala de longe e então eu e meus irmãos já vamos direto pra cama.
Será que eu sinto algo por Aonung? Não, não, deve ser só coisa da minha cabeça mesmo.
Eu penso e logo depois adormeço.
-----------------POV AONUNG-----------------
Será que eu tô sentindo algo por ela?
Penso já estando deitado.Acho que não, deve ser só coisa da minha cabeça, somos só amigos.
Eu penso novamente, mas dessa vez eu acabo adormecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SINTONIA - Aonung e Mu'han
RomanceMu'han Sully se muda com sua família para outra tribo por conta da guerra entre eles e o povo do céu, chegando lá Mu'han fica encantada com o local, porém não só com isso.. (Aqui também é citada a guerra e após a guerra)