Capítulo 9- Uma breve visita

526 33 5
                                    

Nesse capítulo e em alguns outros irei mostrar o lado de membros das famílias de ambos, e também caso tenham novos personagens.
Esse capítulo será um pouco maior okay? Boa leitura meus amores ❤️
______________________________________

-----------------POV JAKE-------------------
Logo pela manhã vou até a cabana de Tonowari (o líder) pois ele tem uma ideia para eu e minha família darmos uma animada, eu curioso vou logo ver o que ele gostaria de me dizer.

-Tonowari? Está aí? -Eu pergunto na entrada de sua cabana.
-Jake Sully, que bom que veio, entre entre. - Ele diz se sentando.

Eu logo entro e me sento de frente para ele, para que possamos conversar.

-Bom Jake, minha idéia é que façamos uma breve visita ao povo da neve, e claro fazer novas alianças com eles. -Tonowari diz assim que me sento.
-Eu acho uma ótima idéia, Neytiri estava querendo se distrair um pouco mesmo, vou comunicá-la logo logo. -Eu digo após ouvir atenciosamente o que Tonowari tinha a dizer.
-Ótimo! Ronal já está sabendo, preciso só contar para as crianças agora, falando nisso, você viu Aonung ontem? Ele não voltou para casa, estou ficando preocupado. -Tonowari diz com uma cara de quem estava realmente preocupado.
-Ele e minha filha dormiram fora, nós aprovamos que ficassem juntos. -Eu digo um pouco enciumado.
-Ah bom, depois conversamos com eles então. -Tonowari diz aliviado.

------------------POV MU'HAN-----------------
Eu acordo lentamente, ainda não querendo levantar, de qualquer forma teríamos que nos levantar a qualquer momento.

-Aonung, acorda vai, temos que voltar para a ilha. - Eu falo coçando meu olho direito.
-Hm? Ah bom dia. -Diz Aonung com sua voz rouca de sono e com um sorrisinho bobo no rosto.

Eu me levanto e o ajudo a levantar também, nós voltamos para a ilha e quando chegamos lá vemos que nossos pais estavam nos esperando.

Será que algo aconteceu?

Eu penso.

-Aonung meu filho, precisamos conversar. -O pai de Aonung fala assim que o vê.
-Filha, temos que conversar também. -Meu pai fala logo depois.

Nós quatro entramos dentro da cabana e nossos pais se sentam na nossa frente, parecendo que queriam nos dar alguma notícia.

-Bom, eu e Tonowari queremos dar uma notícia a vocês, mas fiquem calmos, não é nada ruim. -Meu pai logo avisa.
-Eu serei direto, nós iremos fazer uma visita a tribo do gelo, fazer aliança com outras culturas e povos diferentes é algo muito importante. -Tonowari logo nos dá a notícia.
-Uma viagem? Mas Tsireya e mamãe já sabem? -Aonung pergunta a seu pai.
-Sim meu filho, todos já sabem, menos vocês. -Tonowari diz em seguida.
-Por mim está tudo bem, só preciso pegar minha coisas. -Eu falo tranquilamente.
-Ah então tudo bem, vou pegar minhas coisas. -Aonung diz em seguida.
-Isso, preparem suas coisas, partiremos ao anoitecer. -Tonowari nos avisa.

~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo

Já era noite, eu já estava pronta para nossa viagem. Vesti uma roupa que eu nunca havia usado na ilha porque para mim seria legal usar algo novo.

 Vesti uma roupa que eu nunca havia usado na ilha porque para mim seria legal usar algo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EM SINTONIA - Aonung e Mu'han Onde histórias criam vida. Descubra agora