-----------------POV MU'HAN-----------------
Quando eu acordo, vejo que minha família e a família de Aonung estavam me esperando para irmos embora.
Nós nos despedimos do povo das neves mas Hi'en vem falar diretamente comigo..-Aí, logo logo serei o líder do povo das neves, e gostaria que você, sua família e os Metckayinas viessem para minha posse. -Ele diz todo animado.
-Pode deixar, farei de tudo para estar aqui nesse dia. -Eu falo dando um sorrisinho.Nós todos subimos em nossos ikrans e então voamos novamente por horas até voltarmos para a ilha.
Quando chegamos lá, eu e minha família vamos em direção a nossa cabana para descansarmos, até porque o vôo durou muitas horas.Nós dormimos tanto que acordamos só no outro dia.
------------------POV AONUNG------------------
Eu acordo no dia seguinte com minha família reunida na minha frente só esperando que eu acorde.
-Hmm, bom dia. -Eu falo com uma voz rouca de sono.
-Bom dia meu filho. -Minha mãe fala passando a mão no meu rosto e sorrindo.
-Não tô entendendo nada, porque estavam todos esperando eu acordar? -Eu questiono já sentado.
-Bom meu filho, precisamos conversar com você sobre coisas futuras. -Meu pai fala em seguida.Será que é sobre.. não não, não deve ser.
Eu penso.
-Bom, eu vou lá na cabana dos Sully para que vocês possam conversar melhor. -Diz Tsireya saindo da cabana.
Assim que Tsireya sai meus pais chegam mais perto para que nós possamos conversar melhor.
-Bom meu filho, sua fase adulta está chegando, e você sabe que meu posto será passado para meu primogênito não sabe? -Meu pai questiona.
-Eu sei pai eu sei. -Eu falo abaixando a cabeça.
-Você será nosso líder meu filho, nós acreditamos em você. -Minha mãe fala levantando minha cabeça pelo queixo.
-Obrigada pelo apoio mãe, só não sei se estou preparado para essa coisa de vocês escolherem uma boa esposa para mim, sabem muito bem minha opinião sobre isso. -Eu falo assim que minha mãe levanta minha cabeça.
-Nós já sabemos quem será uma esposa perfeita para você meu filho, não se preocupe. -Meu pai fala colocando sua mão sobre meu ombro.
------------------POV MU'HAN-----------------
Eu vou até a cabana de Aonung para chamá-lo, já que Tsireya foi até nossa cabana para chamar Lo'ak.
Quando chego lá, vejo que Aonung estava conversando com seus pais, então não quis interferir, mas eles perceberam minha presença.-Mu'han? É você? -Aonung pergunta rapidamente.
-Sim sou eu Ma'nung, desculpa ter interrompido a conversa. -Eu falo automaticamente.
-Não interrompeu não, nós já terminamos de conversar. -Aonung disse se levantando e vindo até mim.
-Posso roubar ele de vocês? -Eu pergunto aos pais de Aonung.
-Claro Mu'han. -Os dois dizem ao mesmo tempo.Eu pego Aonung pela mão e o levo para o mar, logo chamamos nossos ilus e vamos para um lugar mais afastado.
-E então Nung, o que seus pais e você estavam conversando? Não precisa falar se não quiser. -Eu pergunto e logo me arrependo.
-Sobre meu futuro gatinha, só coisa besta mesmo. -Ele responde em seguida.
-Olha, você sabe que pode me contar tudo né? Diz aí, o que tá te encomendando. -Eu pergunto olhando em seus olhos.
-É só que..meus pais vão escolher minha esposa, a Tsahik perfeita, e tenho medo que eles não te escolham. -Ele fala e uma lágrima escorre de seu olho direito.
-Ei, ei, ei, calma Nung, vai dar tudo certo tá bom? Eu te prometo meu garoto. -Eu falo enxugando duas lágrimas e segurando sua mão.
-Eu vejo você Mu'han, eu vejo você. Ele diz pondo sua testa na minha.
-Eu vejo você Ma'nung. Eu digo segurando suas duas mãos.Depois de passarmos horas naquele lugar afastado da ilha eu e Aonung resolvemos voltar pois já estava ficando tarde.
Chegando lá eu me despeço dele e vou para casa, quando chego lá vejo minha família me esperando.-Minha filha, nós precisamos conversar com você. -Meu pai diz me abraçando.
-Kiri, Lo'ak, vão para fora por favor, e levem Tuk com vocês. -Minha mãe diz entregando Tuk a Kiri.
-O que está acontecendo? -Eu questiono me sentando perto de minha mãe.
-Ronal veio conversar com nós sobre você ser a Tsahik dos Metckayinas. -Meu pai diz parecendo estar orgulhoso.
-Estamos tão orgulhosos de você minha filha. Minha mãe fala com um enorme sorriso no rosto.Ela e meu pai me abraçam, eu comecei a chorar de felicidade e alívio, pois eu tinha medo de não ser a certa para Aonung.
-Você será uma ótima Tsahik minha filha, nós temos certeza disso. -Meu pai fala colocando a mão sobre meu rosto e minha mãe coloca sua mão sobre meu ombro.
~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
Depois dessa conversa maravilhosa eu e minha família adormecemos.
Até que eu acordo com uma voz familiar me chamando, era Neteyam, eu tinha que contar a novidade a ele.-Maninho, tenho uma novidade para você! -Eu falo o abraçando.
-E aí mana, fala aí qual é. -Ele diz ainda abraçado comigo.
-Eu serei a nova Tsahik dos Metckayinas, Ronal e Tonowari me escolheram, eu estou muito feliz irmão. -Eu falo com um sorriso enorme no rosto.
-Você merece irmãzinha, eu sei que vai conseguir tudo que quer. -Neteyam diz sorrindo de volta para mim e dando um beijo na minha testa.Naquele momento tudo ficou em silêncio para mim. Até que eu escuto uma voz de longe me chamando.
Tudo fica escuro e Neteyam não estava mais ali.-Irmão? NETEYAM? -Eu grito observando aquela escuridão.
-Mu'han? Mu'han?! -Aonung me chama e me remexe.
-NETEYAM? -Eu grito acordando ofegante e chorando.
-Ei, ei, ei calma calma, eu tô aqui, tá tudo bem. -Aonung fala me abraçando.
-O que houve? -Minha mãe entra na cabana preocupada e pergunta.
-Eu..era só um sonho.. -Eu falo e começo a chorar mais ainda.
-Filha, calma, tá tudo bem, mamãe tá aqui, já passou, fala para a mamãe o que tá acontecendo. -Minha mãe diz se sentando do meu lado e me envolvendo em seus braços.
-Eu sonhei com o Neteyam mãe, mas era tão real que acabei achando que ele estava aqui. -Eu falo e abaixo a cabeça.
-Oh meu amor, eu sei que sente falta do seu irmão, nós também sentimos, mas agora ele está junto de Eywa, ele está bem. -Minha mãe fala segurando minhas mãos.
-Vem comigo gatinha, eu ajudo você a esvaziar a mente um pouco. -Aonung diz estendendo sua mão em minha direção.Eu me despeço de minha mãe com um abraço e pego na mão de Aonung, e ele me leva para passear na beira do mar.
-Você tá melhor gatinha? -Ele pergunta preocupado.
-Estou sim, mas porque você tinha ido me acordar? -Eu pergunto a ele de volta.
-Eu só queria saber se estava ciente da notícia maravilhosa que seus pais te deram ontem. -Ele fala com um sorrisinho de canto no rosto.
-Sim, eu estou, e fico muito feliz por seus pais deixarem a ilha em nossas mãos, seremos eu e você para sempre Ma'nung. Eu falo olhando em seus olhos.
-Pena que só recebo a posse daqui dois anos. -Ele fala ainda sorrindo.
-Pelo menos teremos tempo de pensar melhor sobre nós. -Eu digo ainda olhando em seus olhos.
-Nós vamos nos unir perante Eywa não é? -Ele fala meio sem graça.
-Claro que vamos, e tenho certeza que será perfeito. -Eu digo e logo depois dou um selinho nele.Ele me puxa para perto, coloca uma mão na minha nuca e a outra mão na minha cintura e me beija.
______________________________________
Esse casal ainda vai viver muita coisa junto não vai?
💙🥇
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SINTONIA - Aonung e Mu'han
RomanceMu'han Sully se muda com sua família para outra tribo por conta da guerra entre eles e o povo do céu, chegando lá Mu'han fica encantada com o local, porém não só com isso.. (Aqui também é citada a guerra e após a guerra)