Uma noite após o fim da guerra, nos despedimos de meu irmão.
Aonung me abraça de um jeito muito reconfortante.
-É tudo culpa minha Aonung, se eu tivesse junto eu o protegeria. -Eu falo ainda chorando.
-Não é não, para com isso Mu'han, ele está com Eywa agora, ele está em paz.
-Eu o queria aqui comigo, agora.-eu desabo e começo a chorar mais ainda.~~~~~~~~~~~~mini quebra de tempo
Eu e minha família voltamos para casa, e então eu me deito em silêncio pois não quero falar nada e nem conversar com ninguém.
-Mana. -Lo'ak diz
-Oi maninho.- eu falo me levantando e virando para ele.
-Você acha que foi culpa minha? -ele fala com voz chorosa.
-Claro que não maninho. -Eu falo enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto, e coloco a mão em seu rosto.
-O papai só estava bravo, nunca foi culpa sua, tá bom? -Eu falo ainda chorando.
-Confio em você mana. -diz Lo'ak enquanto segura minha mão e chora mais ainda.Durante aquela semana inteira eu e minha família não quisemos falar sobre e nem falar com ninguém da tribo.
Depois dessa semana eu já estava um pouco melhor, mas ainda assim desanimada por ter perdido meu irmão.
Trocando a música para a volta dos Tulkuns não ficar como algo triste pessoal.
______________________________________
Até que os Tulkuns voltam para nos visitar novamente. Isso me anima um pouco, até porque vou ver Katrine.Todos pulam na água, até minha família mesmo triste.
-Oi Kat - eu faço sinais para me comunicar com Katrine.
Ela me faz sinais para que eu suba em sua barbatana, e me leva para um lugar mais afastado.
------------------POV AONUNG------------------
Eu percebo o desânimo de Mu'han e então a deixo em seu espaço o tempo que ela quiser, mas quando os nossos irmãos chegam eu falo pouco com o meu e sigo Katrine e Mu'han, tenho quase certeza de que ela pedirá a conexão.
-----------------POV MU'HAN-----------------
Kat abre a boca e me pede para entrar e confiar nela.
Eu entro e então ela me mostra seu ponto de conexão. Ela quer que eu seja a irmã dela, nos conectamos e então viramos irmãs de espírito. E então ela me deixa sair.
-Eu vejo você irmã. -eu faço sinais rindo para Kat.
Foi a primeira vez desde a morte de Neteyam que rio.
Eu tenho certeza que eu e Kat ainda viveremos muitas coisas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SINTONIA - Aonung e Mu'han
RomanceMu'han Sully se muda com sua família para outra tribo por conta da guerra entre eles e o povo do céu, chegando lá Mu'han fica encantada com o local, porém não só com isso.. (Aqui também é citada a guerra e após a guerra)