...
Vamos recapitular rapidamente; eu fui caçada, perseguida, o único garoto que cheguei á não desprezar totalmente era um assassino que colocou a vida de todo mundo em perigo, eu morri, eu revivi e o pior de tudo... Sou uma escrava da tecnologia agora.
...• Wed POV •
Eu me encontrava em meu quarto, sentada na minha cama de lençóis pretos, dos quais eu sentia saudades do cheiro de morte que dele emanava. Ela a única coisa ali que me fazia sentir que esta velha e obscura casa era meu lar, meu, isolado e solitário, quarto.
Fazia mais de uma semana que Xavier tinha me dado aquele estúpido aparelho sugador de almas, maldito seja o tal de Iphone. Simplesmente não consigo usar essa droga, há uma espécie de código para conseguir acessá-lo. O problema, é que não tem nenhum enigma para decifrar ou pista, é apenas um quadro composto por 9 bolinhas, e, quando eu passo o dedo por elas, uma linha se forma. O que raios isso significa? Já bloqueei ele tantas vezes que já estava prestes á jogar isso no lixo. Xavier me entregou ele ligado e não me disse a resposta do enigma. Talvez, tenha sido erro meu ter saído correndo, mas mais erro dele em não ter corrido atrás de mim.
Enjoei desse joguinho que esse aparelho travou comigo, levantei o jogando na cama sem cuidado algum. A primeira coisa que fui fazer, foi abrir a primeira gaveta da minha cômoda, e dela retirar meu velho martelo. O sangue velho manchava de marrom algumas partes do aço da ferramenta. Depois, o alvo era claro. Adeus escória da tecnologia.Wed: Se o objetivo era ser um aparato de tortura, você cumpriu seu objetivo.
Assim que peguei impulso com o martelo, o aparelho nefasto começou á vibrar de repente, era uma ligação de emergência de um número desconhecido.
Nesse momento, me recordei de quando eu estava no carro (antes de eu desligar o celular e não conseguir mais usá-lo), vindo pra casa. Foi quando recebi aquelas mensagens do meu amável, e primeiro, stalker. Será que poderia ser ele ou ela?
Uma pontada de esperança bateu em meu coração mórbido. E se fosse o stalker? Não demorei nenhum segundo para atender a ligação... Mas minhas esperanças morreram quando ouvi uma voz doce, porém histérica, falando:???: Você tá zoando comigo?? Se passou um mês e você não me deu sinal de vida nenhum Wandinha! Achei que tinha morrido!
Wed: Eu estava ocupada de mais. E não se passou um mês, Sinclair.
Enid: Ocupada de mais com o que pra ignorar sua melhor amiga por dias?
Meus olhos vagaram para os lados, eu não sabia como dizer que o motivo do meu sumiço foi porque o tal iPhone simplesmente resolveu bloquear seu acesso para mim. Tive que tomar longos minutos pra pensar em como pedir a resposta dessa incógnita.
Enid: Wandinha?
Wed: Meu celular esta inutilizável.
Enid: ... Okay. Eu tô confusa. Você não quebrou ele senão eu não ia conseguir te ligar. O que houve?
Suspirei frustrada. Eu queria ter resolvido este enigma por minha conta, mas, a escolha era: pedir o conselho de Sinclair ou passar a eternidade tentando desvendar esse código.
Wed: O aparelho está pedindo um código em desenho mas eu não tenho nenhuma pista ou dica do que fazer. Ousado da parte do criador.
Enid:............ Você não sabe a senha do seu próprio celular?
Ela disse como se fosse algo simples. Talvez fosse mesmo, mas, me irritar naquele momento era um pedido de morte.
Wed: Xavier não me passou o código.
Enid: Aí, cabeludo cabeça oca — Ela suspirou — Vamos lá... Olha, tenta desenhar um "caracol" nos quadrinhos.
Deslizei a chamada para cima, esse era o único movimento que eu aprendi a fazer durante todo esse tempo, e lá estava a tal "tela de bloqueio". Fiz o que Sinclair mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?