« Wed POV »
Encarar as cicatrizes de Enid me faziam sentir emoções mistas e confusas, ao mesmo tempo que eu queria toca-las e aprecia-las eu queria que elas não estivessem ali. Talvez algo parecido com o que eu sinta pela própria lupina.
A propósito quando eu sai do quarto, meu destino era a sala de estar, mas eu precisava passar pelo corredor maldito antes.Wed: (Eu tenho que parar de fugir quando esse tipo de coisa acontece. Uma Addams não faz isso)-
Qualquer pensamento meu foi interrompido quando vi Isabela no corredor, escorada na parede de braços cruzados.
Isabela: Eai, Addams.
Era só o que me faltava.
Isabela: Onde ce vai toda arrumada assim? Ocasião especial?
Wed: Nem mesmo se eu soubesse diria.
Isabela: Entendi.
Ela deu um empurrão com sua bota de couro na parede e caminhou até mim lentamente, parando bem ao meu lado. Então, ela inclinou seu rosto bem perto de meu ouvido. Isso estava sendo esquisito, mais ainda quando senti suas narinas puxarem um pouco de ar. Ela estava me cheirando? Talvez eu tenha encontrado enfim um medo de verdade.
Isabela: Hoje é lua cheia... A Enid pode se transformar pela primeira vez e acabar contigo... Seria uma vingança por tudo o que fez ela passar, né Addams?
Virei-me na direção dela e puxei aquela gola maldita de sua jaqueta. Eu estava cansada disso, já tinha chegado ao meu limite.
Encarei o fundo de sua alma naquele momento, meu sangue fervia tanto quanto o fogo, o qual me remetia aos olhos dessa lupina, que começou a rosnar e ouvi suas garras saltarem para fora como uma espada saindo de uma bainha.Wed: Minha relação com Enid não é de seu interesse.
Enid: Isa? Wed?
Mesmo sedentas pelo sangue uma da outra a voz calma e confusa de Sinclair nos fez perder totalmente o foco.
Embora a lupina estivesse com uma feição mais agressiva que a minha, o que eu considerava um ultraje, Enid olhava apenas para mim com uma enorme estranheza.Enid: O que tá fazendo?
Soltei a gola da maior, imagino que Enid estivesse incomodada com a minha brutalidade.
Isabela: Você amassou minha roupa.
Wed: Isso não é problema meu.
A lupina à esta altura já estava mais calma, porém continuava com o maxilar retraído. Saiu andando sem dizer mais nada além de resmungos inaudíveis.
Me juntei à Enid então.Enid: O que tá acontecendo aqui?
Wed: Uma conversa amistosa.
Enid: "Amistosa"...? Chama aquilo de amistoso?!
Wed: Acho melhor irmos andando.
Deixei Enid sozinha no corredor, a mesma me acompanhou depois de alguns segundos de relutância da parte dela.
Era esquisito como que nossa relação estava particularmente diferente nestes últimos tempos. Eu já não me sentia tão à vontade perto dela, mas ao mesmo tempo não queria ficar longe dela.
Quando chegamos na sala de estar, a mãe de Enid estava sentada numa poltrona vermelha e surrada (por batalhas de lobisomens creio eu) costurando retalhos em uma colcha.Enid: Mãe! Eu vou passear com a Wed. Voltamos à noite!
A mãe não respondeu nada, apenas olhou com indiferença e voltou ao seu afazer. Enid suspirando, por dentro frustrada por não ter tido nenhuma resposta, saiu pela porta principal.
Fiquei anestesiada de mais para segui-la no momento, como que a mãe de Enid conseguia entristece-la mais do que eu?
Ela finalmente parou de ignorar minha presença e me encarou.Esther S. : Hoje é lua cheia.
Wed: Eu já fui informada.
Ela deixou a colcha sob a poltrona e se levantou, ajeitando o sharpe em seu pescoço.
Esther S. : Se não fosse pedir muito, gostaria que ajudasse Enid a se transformar... Incentiva-la, não sei. O que você quiser. Apenas... Contribua pra que ela finalmente vire uma lupina de verdade.
Eu pensei nas respostas mais tortuosas cabíveis possíveis, mas, eu estava na casa dela, por Enid, contive minhas palavras para mim. Mas obviamente não deixaria a sala sem dizer nada, então, depois de já ter caminhado na direção que Enid tinha ido, eu disse me certificando de que ela estava vendo:
Wed: A Enid não precisa da minha ajuda pra ser uma lupina de verdade. Ela já é.
A mãe ficou meio confusa com a minha resposta, se eu tivesse mais tempo soletraria pra ela entender o que eu disse, mas, Enid me chamava... De maneira incansável...
❤️
= Quebra de Tempo =
« Wed POV »
Wed: Enid... Que lugar é este?
Meus olhos estavam quase cegos pela quantidade de luzes piscantes que vinham de todos os brinquedos daquele lugar que ela me trouxe. Sim, ela me trouxe para um raio de parque de diversões.
Enid: Gostou?!
Eu sentia uma amargura horrível na minha boca, não uma boa, uma terrível. Mal pude conter a expressão de desdém se formando no meu rosto.
Enid: Ahh... Queria que o Mãozinha estivesse aqui, ele ia adorar esse lugar.
Wed: ?!
Olhei pras costas de Enid pois a mesma continuou andando mesmo que eu tivesse desacelerado meu passo. Por quê ela falou do Mãozinha do nada? Bem... Talvez eu só esteja paranóica com aquele pedaço de gente.
Suspirei recordando daquela aposta que fiz com ele.Wed: Vou tentar não desgostar totalmente.
Ela sorriu.
❤️
continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?