• Wed POV Ainda •
Assim que eu saí daquele banheiro fui rumo a cozinha, logicamente fiquei perturbada por todo o trajeto — como Enid pôde se despir tão descaradamente em minha presença? E será que ela age assim com Yoko? Por quê estou pensando nisso?! — Minha cabeça estava um turbilhão, pensar que qualquer amiga, minimamente íntima, de Enid poderia ver seu corpo em um estalar de dedos me deixava incomodada. Aposto que ela nem hesitaria!
Essa casa está me enlouquecendo aos poucos, quanto mais tempo passo aqui mais forte meu coração bate, e isso é terrivelmente ruim. Quando eu estava longe de Enid só precisava me estressar com um pequeno sentimento de "falta" inquietante, não "isso" que estou sentindo — Primeiro com as fotos e agora essa vergonha e ciúmes esquisitos. E olha que este é só o segundo dia neste solo amaldiçoado.
Enfim cheguei na cozinha, no mesmo cômodo ficava a grande mesa de madeira para toda uma família de lupinos. Eu me sentei timidamente em um dos assentos, mas eu não estava sozinha ali, a irmã mais velha de Enid estava ali, não tinha visto ela ontem no jantar. Garota alta, cabelos curtos e castanhos escuros quase pretos; uma possível garota que acha que um batom preto e um jeito antipático fazem as pessoas a temerem. Todos menos eu. Fiquei ali sentada como se ela não existisse e não demorou muito para que o meu tratamento de silêncio tivesse impacto sobre ela.???: Bem que a padrão disse que você era diferente de certo modo.
“A padrão"? Ela está se referindo a Enid? Isso não faz o menor sentido. E se ela está chamando Enid por esse apelido infeliz significa que ela não sabe que ela já se transformou em lobisomem. Por quê Enid escondeu isso da família?
Eu precisava esconder minha mente bagunçada com essa informação nova, já não bastando os sentimentos confusos de minutos atrás.Wed: Isabela, certo?
Isabela: Como sabe meu nome?
Wed: Tem troféus com este nome pelo corredor. A menos que seu nome seja Jacob ou Alex.
Ela sorriu de canto com sarcasmo e apoiou seu queixo sob sua mão fechada.
Isabela: Você é difícil, Addams.
Wed: Como 'você' sabe meu nome?
Isabela: Tem como não saber?
Ela se levantou, o barulho das correntes prateadas por todas as suas peças de roupa rangiam a cada passo lento e alto que essa garota dava até mim. A morena parou atrás de mim e colocou suas mãos na mesa com firmeza. Ela está numa tentativa falha de me intimidar?
Isabela: A Enid já falou muito ao seu respeito...
Sua voz ficou mais próxima do meu ouvido, ela tinha se abaixado um pouco aparentemente. Quando ela citou que Enid falou sobre mim, meus olhos de relance abaixaram.
Isabela: Eu tava até feliz por ela mas... Tinha algo tão errado em ti.
As garras esmaltadas em preto dela pularam para fora, elas furaram um pouco a superfície da mesa e fizeram um barulho alto porém de curta duração. Eu não não senti nada sobre isso.
Isabela: Depois que eu descobri que você quase matou um garoto na sua antiga escola, eu estava convencida de que você é um problema, Addams. Um problema sério.
Wed: Olha só você, o próprio Sherlock Holmes. Quer um parabéns por ter descoberto algo que nunca tentei esconder? Principalmente para Enid?
Ela soltou as garras imediatamente da mesa, o que fez o móvel mover-se alguns centímetros para frente.
Isabela: Você se acha uma boa observadora mas eu sou melhor ainda nisso.
Preferi não respondê-la, ela foi em direção a porta que dava acesso ao quintal dos fundos da casa, a qual ficava localizada perto da cozinha. Antes de sair ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?