• Wed POV •
Apesar do "incidente" esquisito de ontem a noite, eu não queria mais falar sobre aquilo com Enid. A manhã estava convidativa de mais com aquela neblina e vento forte, eu não queria estragar esse sentimento de melancolia falando de emoções confusas. Então, eu estava decidida a não conversar sobre isso mais, pelo menos, não por agora.
Eu consegui acordar mais cedo que Sinclair hoje, quando me levantei ela ainda estava deitada dormindo feito pedra. Sem fazer barulho, me esgueirei até sua cama e me sentei na beirada, estava contando em assusta-la como sempre... Mas aqueles malditos lábios avermelhados me tentavam como nunca — olhar para eles me fez lembrar a sensação de quando ela me beijou, toquei meus lábios buscando que meus dedos suprissem o calor mas não era a mesma coisa que beijar Enid — sempre que ela abria e fechava um pouco os lábios parecia ser uma provocação. É estranho eu querer sentir aquilo de novo?
Por La Catrina, meus pensamentos tortuosos foram interrompidos por um barulho alto, quase me assustei, chegou perto, admito. O celular de Enid vibrava como louco sob a mesa de cabeceira.Enid: ACORDEI-
Ela parecia desnorteada e quando ergueu sua cabeça seu cabelo ficou todo volumoso e bagunçado. Gostei.
Enid: Ah Wed, você já acordou, bom dia — Ela sorriu.
Wed: Vejo que é 0x2 pra você.
Enid: Hm? Ah — Ela riu de forma meiga se espreguiçando — Eu já me acostumei com seu jeitinho Addams.
Wed: Supostamente sim — Meus olhos vagaram pelos cantos com essa frase. Logo de manhã algo meloso assim? Sério? Quase arruinou minha morbidade da manhã fria e gélida.
Enid: Uma hora você consegue me assustar de novo como antes — Ela chegou bem perto do meu rosto, sem motivo aparente, sua expressão estava tão maliciosa que não consegui conter o rubor. Minhas costas ficaram tensas e eretas na hora — Addams.
Sua última ação foi sorrir com os olhos cerrados e já pular pra fora da cama. Me senti desconcertada.
Enid: Belezinha Wed, se arruma! A gente tem São Francisco inteiro pra ver hoje!!
Wed: Ok.
= Pequena Quebra de Tempo =
• Wed POV Ainda •
Depois que ambas fizemos nossas higienes pessoais de rotina, fomos nos trocar juntas, no quarto de Enid. Já tinha me acostumado a me trocar diante de Enid para dizer a verdade — bom, mais ou menos. Eu nunca vi tanto do seu corpo quanto aquele dia que ela foi tomar banho — o que quero dizer é que quando estávamos em Nunca Mais e dividiamos o mesmo quarto, nós tínhamos o custume de nós trocar viradas de costas uma pra outra, e bem longe. O quarto de Enid não era tão grande quanto nosso quarto conjunto, mas já estava bom o suficiente... Mas então os pensamentos intrusivos e esquistos voltaram:
Eu me sentia cada vez mais tentada em me virar para olha-la a cada vez que eu ouvia uma peça de roupa deslizando pela sua pele. Eu podia imaginar ela se trocando e me sentia uma depravada por pensar nisso, ainda mais por cogitar em me virar pra ver seu corpo.
Foco. Preciso focar. Voltei a escolher minhas vestes da vez, procurando algo bom em minha mala... Depois de alguns segundos me controlando e procurando, achei uma camisa social branca, a qual eu nunca havia usado antes — Eu estava acostumada a vestir coletes ou suéteres por cima de peças assim, mas não estava tão frio pra isso, apesar do clima nebuloso — assim que eu ia começar a tirar meu pijama, fui surpreendida com a voz de Enid... Eu... Quase... Me assutei.Enid: Wed o que você acha? Essa aqui ou essa?
Finalmente uma desculpa para olhar pra trás, eu não preciso me sentir depravada se foi ela que me convidou a olha-la... Mas eu não esperava que ela estivesse apenas de shorts e sutiã pretos.
Demorei segundos analisando seu corpo e dessa vez eu podia, pois ela não estava segurando nada para cobrir si própria. Quase esqueci de olhar o que ERA pra mim estar olhando além de seus músculos.Enid: Wed? Tá escolhendo ainda? Você normalmente é rápida pra esse tipo de coisa.
Corei, espero que ela não tenha reparado que eu estava olhando pro seu corpo. Ela balançou as peças de roupas que ela segurava um pouco, chamando minha atenção. Ela segurava duas camisetas um tanto surradas e velhas, uma preta com uma estrela feita a mão e a outra rosa com um coração estampado... Se eu não estivesse em completa hipnose, daria mais atenção pro fato da existência de uma peça de roupa preta no meio de um arco-íris dentro da gaveta de Enid.
Wed: Hm?- Ah... Huhh... A preta.
Enid: Heh, eu sabia. Só queria perguntar mesmo.
Ela se virou... Queria que ela continuasse de frente pra mim, não por malícia, mas porquê eu tive uma visão ampla de suas costas, a qual estava repleta de cicatrizes, e três cicatrizes imensas que iam um pouco abaixo de seu ombro até sua cintura.
Tyler, seu maldito.
• Enid POV •
Wed parecia tão distante hoje, bom talvez eu esteja exigindo de mais dela... Ontem a noite foi tenso, talvez ela esteja brava comigo pelo beijo ou só esteja processando tudo o que eu disse pra ela. Acho que eu não deveria ter feito isso... Talvez deixá-la em paz... Seja a chave.
Ajeitei a camisa preta em meus antebraços para começar a vesti-la mas, de repente, senti um toque nas minhas costas; um toque de uma mão fria que fez meu corpo se arrepiar por inteiro.Enid: Wed?
Ela não respondeu, nem fez um mínimo barulho sequer. Antes, era apenas uma mão que contornava minhas marcas nas costas, agora, ela começou usar ambas suas pequenas e macias mãos para alisar as marcas. Eu não sei porque, mas tê-la acariciando minha costas me fazia sentir um calor esquisito.
Mas mais esquisito que isso foi quando suas mãos começaram a descer pela minha cintura me puxando levemente para trás.Enid: W-Wed?
Eu comecei a corar e ficar confusa, tentava olhar pra ela por cima de meu ombro mas era inútil. Engoli seco. Eu acho que estava tendo um GAY PANIC.
Eu fiquei desesperada porquê além de ter Wed me segurando pela cintura, minhas mãos estavam "sem movimento" por conta da camisa. Não que isso seja uma reclamação. Eu estava vulnerável naquele momento, e não era algo ruim.
Depois de alguns segundos que ela ficou apenas acariciando minha cintura, senti seus lábios encostando no meio das minhas costas. Eu não sabia como reagir. Mal pude reagir, porquê ela já saiu andando em passos rápidos para fora do quarto depois disso.Enid: W-Wed-!
Tarde de mais, ela já tinha saído do quarto. Minha lamentação do momento era não conseguir ver o que ela tinha escolhido para vestir; quanto minha felicidade do momento era ter sentido aqueles lábios no meu corpo... Uma pena que não tenha sido um beijo novamente...
Sou uma safada por pensar nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?