• Wed POV Ainda •
Separei-me de Enid depois de alguns instantes que aquele tocar de lábios tinha ocorrido, fiquei sentada sob meus joelhos e tampava minha boca com a mão. No que raios ela estava pensando?!
Wed: Por que fez isso?!
Eu estava tão constrangida e minhas bochechas ardiam tanto, tudo o que eu queria era sair de perto dela para que meu coração parasse de bater tão rapidamente.
Enid: D-Desculpa! Eu não sabia que você ia ficar brava.
Esforcei-me para sair de cima dela... Mas fui impedida por sua forte mão segurando meu pulso.
Enid: Por favor, não vai.
Olhei pra Enid de relance sem saber o que fazer. Eu estava tão confusa e perturbada naquele momento e seu olhar triste como se implorasse por mim não estava me ajudando.
Enid: Quero te contar mais uma coisa.
Wed: ...
Eu assinei minha sentença de ouvinte quando exigi que ela se abrisse, então eu talvez deva escuta-la mesmo com o que acabou de acontecer.
Enid: Senta aqui... É importante.
Cocei minha nuca com a mão livre — Logo ela foi soltando meu pulso quando viu que eu não iria fugir — enquanto me sentava próxima aos pés de Enid, garantindo que eu manteria distância dela.
Enid: Eu sou lésbica.
Uma flecha invadiu meu peito, mas isso não era algo ruim. Era algo bom. Fitei a encarando esperando que ela tivesse mais alguma coisa para contar mas aparentemente não tinha nada, e eu não tinha resposta pra isso além de algo que Mãozinha não aprovaria — "Se assumir não irá me fazer te abraçar pela segunda vez".
Enid: ... Você tá com nojo?
Antes qualquer pensamento irritado meu se transformou em pena, eu não queria deixar Enid ansiosa. Talvez sinceridade seja o caminho.
Wed: Não tem nada haver com nojo. Eu só estou surpresa pelo beijo.
Enid: Não está brava?
Wed: Claro que estou.
Enid: Por quê?!
Wed: Você tem namorado.
Não estou com pena de Ajax, era apenas frustrante que Enid estivesse compromissada com outra pessoa... Que pensamento esquisito é esse?...
Enid: Podemos falar sobre isso amanhã?
Wed: Acho que sim.
Suspirei me levantando da cama, que fez um barulho suspeito — em geral sou bem leve, então a cama deveria estar frágil pra causar um ranger desse jeito — mas não dei tanta atenção a isso.
Voltei ao meu colchão rubro me deitando na minha pose perfeita para dormir e... Num longo suspiro, fechei os olhos.Enid: Wed.
Wed: Sim?
Enid: O Wandinha júnior está com você?
Wed: ... Sim.
Peguei a pelúcia de morcego e coloquei sob a minha barriga, apenas para que Enid não me enchesse quanto a isso.
Enid: Você dormiu tão bem ontem e hoje, bom, quase bem hoje. Acho que o Wandinha Júnior tá te ajudando.
Ela se virou para o lado em posição fetal, em minha direção.
Eu não me humilharia para Enid ao ponto de dizer que eu estava dormindo bem hoje porque ela me confortou hoje mais cedo. Não sentia mais culpa.
Porém tenho um ego difícil de lidar.Wed: É... Acho que sim.
Fechei meus olhos novamente, achando que finalmente iria voltar a dormir.... Mas...
Enid: Ei... E entãoooo... Você gostou?
Wed: ?
Enid: Do beijo... — Ela coçou sua bochecha de maneira tímida e sorria feito boba, provavelmente esperando uma resposta positiva.
Wed: ...
Me virei para o lado oposto de Enid, também ficando em posição fetal — não sei porquê dormir de barriga para cima não me apetecia mais no momento — e abraçar aquela maldita pelúcia me fazia sentir... Menos confusa com esses sentimentos esquisitos, sobre Sinclair, o beijo, o "ciúmes" e tudo mais...
Wed: Amanhã falamos disso.
Enid: — Ouvi uma pequena risada baixa — Certo, mandona.
Essa era nossa diferença mais marcante: enquanto Enid perguntava, eu exigia.
Apertei aquela pelúcia estúpida o mais forte possível enquanto escondia meu rosto nela e me encolhia.• Enid POV •
Faz um tempo desde que Wandinha parou de falar, acho que ela tá dormindo. Decidi checar olhando pra ela e tenho 80% de certeza de que ela estava dormindo, mas ela estava... De um jeito estranho, nunca a vi dormindo como uma pessoa "normal"... Isso definitivamente vale algumas fotos diferentes.
Tentei me levantar de maneira silenciosa mas... Minha cama rangeu no mesmo momento que meus pés tocaram o chão. Suando frio, tentei notar qualquer sinal de que Wed estava acordada... Bom, acho que não. Ela não está se mexendo... E nem parece estar respirando pra falar a verdade.
Em passos lentos e silenciosos (e alguns rangeres do assoalho de madeira), fui até minha escrivaninha onde peguei minha câmera... E lá vamos nós, tirar fotinhas pro diário!
Me posicionei na frente de Wed tentando capturar toda aquela beleza e fofura em 5 fotos.
A cada "clique" eu ficava mais tensa, era como se ela fosse acordar a cada momento, e de repente, ela se mexeu e murmorou, alarme falso, ela estava aparentemente dormindo.Wed: Mnh... Eni...
Enid: ... Me pergunto com o que você tá sonhando.
Não resisti em acariciar seu rosto e até me atrevi a mexer em sua franja a ajeitando. Ela parecia tão vulnerável.
Meu último ato foi cobri-la obviamente, estava tão frio aquela noite, me surpreenda que ela não tenha se coberto por conta própria.Enid: Boa noite, Wed — Sorri.
Enquanto ela ainda dormia, fui até minha escrivaninha novamente pegar meu diário pra guardar as fotos novas...
•••
Wed: (Isso é esquisito).
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?