NOTA: ENTÃO gente, eu odeio aquele lobisomem 3D feião q parece mais um tigre dente de sabre q fizeram p coitada da Enid na série. Ent a minha Enid lobisomem dessa fic e de qualquer outra q eu fizer é assim:
tenham isso em mente só isso, bjosss
• Wed POV •
Eu e Enid já estávamos na saída do parque de diversões. Por algum motivo ela estava com dificuldades de se despedir do ambiente, como se fosse um lugar bastante especial, mas, meus passos apressados a forçaram a me seguir. Quando saímos oficialmente pela catraca, perguntei:
Wed: Certo, e agora?
Enid: Agora... É só esperar.
Wed: ?
Sem dizer mais nada, ela caminhou até um ponto de ônibus. Estava um completo deserto, o lugar por já ser de noite, então, os postes enfim começaram a se ascenderem levando em bora a escuridão.
Sem ter muitas opções me sentei ao lado dela, minha companhia além dela era minha mente, então comecei a refletir já que, pela primeira vez na vida, ela não disse uma palavra além de estar com um sorriso singelo em sua face.
Aquela cena na roda gigante não saiu da minha cabeça, por quê tantos beijos repentinos assim? Eu não conseguia entender o porquê dela me torturar como estava fazendo naquele momento, chegava a ser... Doloroso de certa forma.
Infelizmente, todo aquele silêncio foi interrompido por Enid que começou a grunhir como se estivesse com dor.Enid: A-ah... M-merda!
Wed: Enid tá tudo bem?!
Ela saltou do assento com as mãos na cabeça, parecia que ela estava sentindo tanta dor e isso não me trazia nenhum sentimento bom, apenas uma agonia intensa.
Me levantei imediatamente não sabendo muito bem se eu deveria me aproximar ou me afastar, nesse exato momento, quando olhei pra lua ela estava brilhando completamente cheia no céu.
Ela estava se transformando, diante de mim.
Suas roupas começaram a se rasgar tal como um bom clichê lobisomem; orelhas caninas começaram a tomar o lugar de suas orelhas humanas; E por fim, sua ossatura também começou a mudar (o que pareceu super doloroso).Enid: Ahrg!...
Ela estava de costas pra mim, fiquei frustrada por não conseguir ver tal fenômeno muito bem, mas ao mesmo tempo eu não aguentava ouvir Enid gritando e grunhindo de dor.
Suas pernas, não mais humanas, perderam forças e ela caiu no chão já completamente transformada em um enorme lobo... Como esperado, ela uivou o mais alto que pôde após todo esse processo de tortura da natureza. A lua se tornava um cenário ao fundo perfeito pra essa cena.
E enfim, o silêncio se fez, trazendo calmaria.Wed: Enid...
Ela se virou para mim me fitando, eu reconheceria aqueles olhos azuis brilhantes até de longe. Lentamente sua calda foi se mexendo e seu corpo virando-se por completo vindo em minha direção.
Eu dei alguns passos pra trás, mesmo que eu soubesse que Enid não me machucaria, eu estava aflita por algum motivo. Enid tinha o tamanho de um lobisomem alfa e talvez ela seja realmente um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?