« Wed POV »
Não vou mentir, aquele lugar era terrível. Meus olhos vagavam por todos os lados, por todas as pessoas e eu concluía que: não tinha nada de divertido naquele parque. Eu estava a beira de descumprir minha aposta com Maozinha e simplesmente dar as costas e ir embora... Mas eu confesso que ver Enid entusiasmada com coisas tão fúteis e nada impressionantes na prática era no mínimo... Diferente.
Depois de horas indo em literalmente todos os brinquedos do parque, Enid exclamou enquanto se espreguiçava:Enid: Ufa! Minhas pernas tão me matando!
Wed: Porquê você é sedentária.
Enid: Que cruel... Bom, Wed, só faltam duas coisas que eu gostaria de fazer com você agora.
Fitei o chão meio entristecida. Eu queria ir em bora.
Wed: Certo.
Fitar o chão me fez perder o foco por um instante, o que deu brecha pra Enid agarrar minha mão. Imediatamente soltei-a com brutalidade.
Enid: ...
Wed: ... Desculpa.
"Pelo o que você tá se desculpando Addams?!" Essa foi a primeira coisa que pensei.
Quando sai do meu devameio e olhei para Sinclair ela estava estava diferente de quando chegamos ao parque, ou de quando fomos em todos os 10 brinquedos de 11... Acho que a feri, e sem intenções de o fazer.
Suspirei.Wed:... Pode pegar.
Estendi a mão pra ela e apenas fiquei esperando o contato físico... Que aconteceu, mas não como eu esperava. Ela pegou minha mão sorrindo e deixou um beijo demorado sob a mesma.
Fiquei em choque.Wed: Não e-era pra você...
Enid: Heh — Ela soltou um riso que saiu quase como uma respiração forte — Eu sei que você não gosta de toque. Eu respeito isso.
Wed: Hm-hm... — Tossi enquanto cobria minha boca de forma forçada pra tentar disfarçar o quão embaraçoso era aquele momento para mim.
Eu estava sentindo minhas bochechas queimarem, aquela situação era tão atípica, era incrível que Sinclair fosse capaz de torturar também.
Enid: Sabe... Se você dissesse que não queria ficar a gente tinha ido mais cedo pra próxima surpresa...
Wed: ... Não quis te aborrecer.
Enid: Ah vamos, eu sei que não é esse o motivo.
Wed: ...
Eu não poderia argumentar contra isso.
Enid: Bem... Eu queria ir tomar um sorvete com você e ir pra roda gigante antes de ir em bora. Tudo bem pra você?
Eu não quero um clichê, não quero ir pra roda gigante... Mas ao mesmo tempo... Os olhos dela... Os olhos dela brilham tanto enquanto me imploram indiretamente pra atendê-los...
Me sentindo derrotada eu assenti com a cabeça, sem pensar mais sobre meu desconforto, eu poderia me distrair com Enid de qualquer forma.❤️
Eu e Enid andávamos juntas, lado a lado, até a roda gigante enquanto ela falava incansavelmente sobre kpop, o que quase me distraiu dos meus próprios pensamentos. Mas felizmente meus olhos encontraram uma barraca de sorvete.
Interrompi Enid na hora.Wed: Você mencionou sobre querer sorvete.
Apontei para o local e ela imediatamente virou sua atenção para onde eu indicava.
Enid: Oh, verdade! Bem lembrado.
Wed: Hm.
Fomos até a bancada e um atendente um tanto desinteressado nos recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?