5. Gay Panic

658 100 94
                                    

• Wed POV •

Acordei antes de Enid como previsto e estava satisfeita porque eu poderia assusta-la como eu fazia todas as manhãs em Nunca Mais.
Levantei da cama sem fazer qualquer ruído e fui até a cama dela com cautela ficando ao lado dela parada. Ela estava dormindo virada pra cima com o rosto virado um pouco pro lado e seus lábios estavam semiabertos. Fiquei esperando que ela acordasse sem tirar meus olhos dela... Ficar observando ela me trazia uma certa paz, uma paz terrível que fazia minha expressão perder toda sua postura séria. A respiração dela estava tão leve e eu podia ver seu peito se levantar e abaixar de leve, me perguntei neste momento se assusta-la era uma boa idéia.
Do nada, ela saltou com as garras pra fora dando um grito, o que me fez tropeçar e cair no chão pra trás.

Enid: GAAH!!!

Wed: ! ...

Coloquei minha mão no peito, que porra foi essa?! Meu coração estava acelerado, tinha alguma coisa errada, Isso nunca aconteceu antes, meu coração batendo e Enid me dando um susto.
Ela se levantou se espreguiçando com os braços esticados pra cima, o que fez sua camiseta se levantar um pouco mostrando sua barriga. Observei atentamente.

Enid: 1x0 pra Sinclair aqui~

Eu estava ensaiando uma resposta mas nada saiu de meus lábios levemente entreabertos e trêmulos. Eu estava tão entretida com o corpo dela e seu olhar provocativo que eu apenas permaneci ali sentada no chão.
Meu coração já tinha voltado a bater normalmente e minha expressão voltou ao seu estado natural.

Wed: ...

Enid: Eu peguei pesado de mais?

Ela estendeu a mão pra mim e eu a segurei levantando, meio receosa pois eu não precisava de ajuda pra levantar.

Enid: Bora banheiro e depois tomar café.

Wed: Certo.

= Pequena Quebra de Tempo =

• Wed POV Ainda •

Depois que fiz minha higiene pessoal e coloquei um dos meus vestidos tradicionais me preparava diante do espelho do banheiro pra começar a trançar meu cabelo, mas fui interrompida com o som de batidas na porta.

Enid: Wandinha posso entrar?

Wed: Sim.

Ela entrou sem vergonha ou receio algum deixando a porta aberta.

Wed: Entraria fácil assim se eu estivesse pelada?

Enid: Claro que sim! Somos garotas e amigas, não tem problema.

Ruborizei ao pensar na cena de Enid vendo meu corpo nú, isso era super desconcertante.
Notei que em suas mãos tinha uma toalha de banho mas não dei tanta atenção e comecei o trabalho de pentear meu cabelo com o pente que eu trouxe pra viagem.
De canto de olho, vi Enid me fitando atentamente com os olhos brilhando.

Enid: Seu cabelo solto... É tão lindo.

Wed: Quanto o da minha mãe?

Enid: Como assim?

Wed: Sempre que alguém vem elogiar meu cabelo termina a frase com "parece o cabelo da sua mãe".

Enid deu passos lentos em minha direção deixando a toalha em cima da pia, depois foi até atrás de mim, pude vê-la através do espelho e por alguns segundos parei o ato de pentear.
Ficamos nos encarando até que a mão dela subiu até meu braço o alisando até o pulso que segurava o pente, me arrepiei por inteiro mas não resisti ao toque repentino dessa vez.
Ela tomou o pente da minha mão e eu me virei imediatamente pra ela, ficando cara a cara.

Wed: O que tá fazendo?

Enid: Relaxa Wandinha — Ela deu baixas risadinhas.

Enid se aproximou com o pente e por reflexo eu apenas segurei o pulso dela com bastante força. Ficar com o rosto tão próximo de alguém assim me causava calafrios.

Enid: ... Wandinha eu só vou pentear seu cabelo e trançar ele pra você...

Meus olhos vagaram pelo rosto dela e depois se abaixaram, sei que se eu não deixasse Enid mexer no meu cabelo ela me aborreceria pelo resto da semana. Aceitando a derrota, me virei de costas pra ela novamente.
Ela começou a pentear meu cabelo com calma e bem lentamente, meu cabelo batia no fim de minhas costas então eu acabava por sentir o pente encostando na região da mesma, me dando alguns arrepios.

Enid: Posso fazer algo diferente pra você?

Wed: O que?

Enid: Apenas uma trança só.

Wed: Hm...

Assenti com a cabeça e ela deu um sorriso largo e não demorou muito para que eu sentisse ela puxando meu cabelo pra trás lentamente.

Enid: Prontinho! O que achou?

Coloquei a enorme trança para frente do meu ombro e fiquei a admirando no espelho. Realmente, não estava ruim. Porém ela tinha usado um elástico rosa com brilhos pra prender meu cabelo, aquilo me incomodava muito e eu comecei a cutucar aquele treco.

Wed: Diferente.

Enid: Mudar um pouco faz bem sabe — Ela riu.

Me virei pra ela de novo, nossos rostos estavam próximos novamente desta maneira.

Wed: Eu queria que nada mudasse.

Enid: ... Infelizmente tudo muda.

Wed: Receio que sim.

Enid: ... Mas ei, algumas coisas mudam pra melhor, seu cabelo é a prova disso, você tá linda e não é porque seu cabelo é como o da sua mãe... Simplesmente porquê ele é seu.

Meu olhar se abaixou e me senti... Tímida de certa forma.

Wed: Obrigada...

Enid: Disponha — Ela sorriu de maneira meiga — Agora... — Ela começou a coçar a bochecha com o dedo indicador de maneira pensativa — Onde eu estava? Ah, é mesmo.

Ela se virou de costas pra mim e fiquei intrigada e curiosa, mas o que ela fez em seguida fez meu coração parar de bater totalmente. Ela começou a se despir.
Eu fiquei... Um tanto desesperada, não queria sentir o que eu estava sentindo no momento e dei alguns passos pra trás e acabei esbarrando na pia, o que me causou dor. Puxei ar entre os dentes pela dor.

Wed: Ai...

Enid: Hm? Você tá bem?

Ela se virou pra mim e tive uma clara visão de seus seios, embora ela segurasse sua camisa que acabou de tirar ainda era possível vê-los e a curvatura do seu corpo também.
Eu senti meu rosto queimar por inteiro e eu sentia que iria morrer... Não era tão bom quanto eu pensava.

Wed: E-Err e-eu-

Enid: Ai caramba, você tá com febre?! Você tá muito vermelha!

Ela aproximou de mim e encostou sua testa na minha, nossos lábios ficaram a centímetros distância e eu podia sentir a respiração dela batendo em minha face.
Empurrei ela de leve pelos ombros virando meu rosto pro lado pra não olhar pro corpo dela.

Wed: E-Enid... E-Eu tô bem.

Enid: Eu espero, qualquer coisa me avisa hein? Eu vou tomar uma ducha, se você quiser ir tomar café fica a vontade.

Wed: C-Certo.

Ela começou á tirar a calça lentamente e eu estava ciente de que eu morreria se ficasse ali por mais de 10 segundos. Saí correndo do banheiro fechando a porta.

Enid: ... Que curioso.

Eu Não te Odeio 💌 | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora