• Wed POV •
Wed: Quero que tome conta da magnólia enquanto eu estiver fora, por isso, você não vai junto.
Mãozinha tamborelava com seus dedinhos pra mim enquanto eu fazia minhas malas, ele estava tentando me convencer de que eu deveria levá-lo junto comigo na viagem até São Francisco.
Wed: Pela última vez, não — Disse firme fechando minha mala com raiva.
Ele exclamou “Enid vai ficar mais feliz com a minha companhia lá também". O encarei, sentindo uma sensação esquisita no estômago.
Wed: O que está insinuando?
Mãozinha pulou da cama ao chão e veio escalar meu corpo todo chegando até meu ombro. Ele apontou para o espelho do quarto com o dedo indicador, não entendi onde ele quis chegar com aquilo, era apenas eu e ele no espelho.
Wed: ... O que está tentando me dizer?
Ele disse “Enid se divertiria mais com alguém que tivesse a mesma energia dela”.
Wed: ...
Tomei mais alguns segundos pra me analizar no espelho, ele infelizmente tinha razão. Era vergonhoso admitir que apenas uma mão seria melhor que eu em questões de divertir Sinclair.
Isso me fez pensar: por que somos amigas se somos tão diferentes? Por quê ela quis ficar comigo e não Yoko quando teve a chance? Eu não entendia isso, nós somos opostos, isso não era pra dar certo... Mas dava, de um jeito estranho.
Meu reflexo sombrio, pálido e triste me julgava no espelho e de forma impaciente sacudi meu ombro pra derrubar aquela mão de mim.Wed: Eu também consigo divertir Enid se eu quiser.
Ele tamborelou seus dedinhos de maneira sarcástica, estava quase prester á arrancar suas unhas até que ele disse “Que tal uma aposta?”
Wed: Diga.
Ele disse “Se você conseguir entreter Enid bem por uma semana eu vou ser seu servo até no plano espiritual, mas, se você não conseguir, vai ter que fazer minhas unhas sempre que eu pedir”.
Wed: Fechado.
Peguei minha mala e sai do quarto, estava quase atrasada para o aeroporto já. Enquanto descia as escadas, refletia, Enid salvou minha vida há uma semana atrás e estou devendo á ela minha vida também. Talvez fazê-la sorrir um pouco seja um jeito de quitar logo essa dívida e vencer aquela Mão de defunto nessa aposta idiota.
...
Mãozinha pensou “Não era pra isso ser uma competição... Mas eu sei que esse é o único jeito de fazer Wed se esforçar pra fazer Enid sorrir”.
= Quebra de Tempo Longa =
• Enid POV •
Eu estava super atrasada pra ir buscar Wandinha no aeroporto, pra piorar, o lugar era enorme, cheio de plataformas diferentes e os mapas guias eram tão confusos. Eu até podia farejar o ar em busca dela mas acho que os padrões em volta não gostariam muito de me ver fazendo isso, "garras pra dentro" é o meu lema.
Eu estava quase gritando por ela ali no meio mesmo, mas do nada, uma multidão começou a cochichar enquanto se afastavam de um ponto central específico, olhei por cima... E eles estavam se afastando de uma garota, uma garota de cabelos presos em tranças, eu já tinha certeza de quem era e meu coração se encheu de alegria.
Acho que estavam com medo dela, pois ela teclava no celular com todo ódio do mundo... Que fofura.• Wed POV •
Wed: Porra, aonde você tá Sinclair?
Me perguntei isso enquanto tentava mandar mensagem pra ela, e se ela simplesmente resolveu não vir me buscar? E por que porras estou tão insegura? Antes que eu me repreendesse mentalmente Sinclair me mandou uma mensagem, pois o celular vibrou em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não te Odeio 💌 | Wenclair
FanfictionWandinha Addams terá que passar uma semana na casa de Enid Sinclair, e também, como um castigo de sua mãe, será obrigada á trazer um acompanhante para festa de Mazurka da família. Quem será que a morena irá levar?