Volteeeeeeeiiiiii!!!

659 39 2
                                    

( O roteiro foi passado para mim )


Quando eu soube que Hero havia apagado algumas memórias eu fiquei um pouco preocupada, pois eu estava com medo de que ele tivesse apagado alguma lembrança muito importante, como o dia em que nos conhecemos ( o quê pra ele não deve ser nem um pouco importante.. )


(Minecomedy)_ Mas o quê foi quê você apagou de sua memória?..


(Herobrine)_ Coisas sem importância...


(Minecomedy)_ Ata... =[


(Herobrine)_ Como brigas, discuções..


(Minecomedy)_ Hum, entendi. ( ~Le alívio kkk )


(Herobrine)_ Então... A gente se fala depois. Tchau Mine, tchau Notch.


(Minecomedy)_ Tchau..


(Notch)_ Tchau... - E ele desapareceu. No dia seguinte decidi voltar para a escola para players, eu atéé que estava sentindo "falta" de uma confusão todo santo dia.


(Diretora)_ Ora, ora, ora..! Se não é a Minecomedy..!


(Minecomedy)_ Oi diretora..


(Diretora)_ Vejo que comprou Minecraft original.


(Minecomedy)_ Eu já estava começando à ficar irritada de usar pirata, sinceramente.. -.-


(Diretora)_ Ouvi falar que você tinha morrido...


(Minecomedy)_ Na verdade eu fui banida por deslogar em combate. Daí eu respawnei.


( Galera lamento ter desaparecido, a minha mãe só me deixa de castigo e eu não consigo postar de jeito nenhum, me desculpem.. Podem me dar um tapa se quiserem... ;-; E o capitulo foi curto mesmo para avisar apenas... Sinceramente me desculpem.... ;-;-;-;-;-;-; Minecomedy desligando... )

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora