( No capítulo passado...
(Notch)_ Mas você não vai gostar... )
(Eu)_ Como assim?..
(Rezende)_ Continue Notch...
(Notch)_ Bem... Você tem apenas duas opções:
1_ Ou que o Herobrine desiste de te possuir, o que é bem improvável;
2_ Ou... Que você se sacrifique para que o Herobrine não tenha uma segunda chance de dominar o Minecraft.
(Rezende)_ Você quer dizer que teremos que matá-la?!!
(Notch)_ Infelizmente...
(Eu)_ Então eu não tenho escolha...
(Notch)_ Infelizmente não Minecomedy... -Disse Notch falando de um jeito triste.
(Rezende)_ E agora?
(Eu)_ Isso tem que ser rápido... Não quero lentamente...
(Notch)_ Então é agora... -Minutos depois...
(Rezende)_ Ela se foi...
(Notch)_ Agora é o fim... Eu não queria que isso terminasse assim... Eu nunca quis que Herobrine fosse um fantasma assassino... E eu nunca quis envolver ninguém como a Minecomedy, uma pessoa inocente...
(Rezende)_ Eles não mereciam esse destino... -De repente as luzes se apagaram, e na porta apareceu uma entidade de olhos vermelhos brilhantes... Foi a última coisa que se soube deles...
( Olá galera! Aqui é a Mine! E bem galera, infelizmente este é o fim de "A Vida Em Minecraft". Mas... O final poderia ter sido diferente? Poderia... Caso não queiram este fim continuem lendo! )
(Herobrine)_ Irmão me ouça... Por favor!
(Notch)_ O que é Herobrine?!!
(Herobrine)_ Não faça isso por favor! Somos irmãos...
(Notch)_ Você não merece ser mais o meu irmão, o meu irmão não é um assassino...
(Herobrine)_ Isso não é justo... O objetivo do Minecraft não é poder escolher quem você é?.. E um irmão precisa perdoar o outro, e agora eu preciso que você faça isso por mim...
(Notch)_ Tem razão...
(Jeb)_ O quê?!! Ficou maluco Notch?!!
(Notch)_ Herobrine é meu irmão... Não posso mudar o que ele quer ser... Ele tem direito de escolher que caminho ele quer seguir... Não posso me interferir na vida dele...
(Herobrine)_ Você vai me soltar?..
(Jeb)_ Não faça isso Notch! Ele está querendo te enganar!
(Notch)_ Jeb... Me faça um favor?..
(Jeb)_ Sim...
(Notch)_ Cala a boca... Por favor...
(Jeb)_ Ok... :(
(Notch)_ Agora liberte-o. -E Jeb retirou ele da jaula.
(Notch)_ Me desculpe Herobrine. Eu acho que acabei perdendo a cabeça... Será que você me perdoa?..
(Herobrine)_ Um irmão perdoa o outro... Adeus... -E Herobrine desapareceu em uma fração de segundo.
(Rezende)_ É... Parece que tudo voltou ao normal...
(Eu)_ Sim.. Eu acho que sim... -O Minecraft craxou sozinho... E então quando eu reiniciei o meu Minecraft o servidor disse que estava desligado. Nunca mais consegui entrar naquele servidor em que o Rezende, o Herobrine, o Notch e todos os outros players estavam. Mas falei com o Rezende pelo Skype e ele disse que o servidor fechou pra ele também, meses depois Herobrine avisou que corrompeu o servidor para todos. Nunca mais consegui fazer nenhum contato com Herobrine. Pelo menos, por enquanto...
( Agora este é o fim... Me digam nos comentários qual seria o melhor fim, espero que tenham curtido este livro, gostei muito da presença de todos vocês! Mas não se preocupem! =D Se quiserem uma segunda temporada de "A Vida Em Minecraft" é só dizer nos comentários! Pois será um prazer fazer uma segunda temporada do livro! Até mais meus queridos e amados leitores! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft
AdventureConta a história de uma player de Minecraft, no qual ela é amiga de Herobrine, porém ninguém sabia disso ainda.