Herobrine Na Escola?!

2.6K 100 4
                                    

No dia seguinte eu vi que Herobrine estava na escola, mas estava escondido, e eu o perguntei:

(Eu)_ Herobrine? O que você está fazendo aqui? Não te expulsaram daqui?

(Herobrine)_ Sim, mas eu quero entrar nessa escola só para ver o que é que tem de demais nesta escola.

(Eu)_ Mas eu acho que não vão deixar você entrar.

(Herobrine)_ Eu tenho um plano, vou usar o meu disfarce, não vou usar esta roupa, se não é claro que vão me reconhecer.

(Eu)_ Tá legal. Mas eu acho melhor a gente entrar agora, porque já vai começar a aula Hero... -E então nós entramos, ninguém estranhou, por sorte;

(Professor Kippling)_ Olá Minecomedy, e quem é o seu amiguinho aí? É aluno novo?

(Eu)_ Sim.

(Professor Kippling)_ Qual é o seu nome?

(Herobrine)_ O meu nome é... Hã... Ricardo! É Ricardo! -E o professor pediu para que o Herobrine se sentasse, ele só não falou seu verdadeiro nome porque os professores iriam descobrir sua identidade.

(Professor Kippling)_ Por favor Ricardo, sente-se ao lado do Rezende, é o único lugar que tem. -E o Herobrine não gostou nada de saber que ele iria ficar do lado do Rezende, pois depois daquela noite o Rezende não iria perdoá-lo. Porém Rezende não estranhou nada, nem mesmo desconfiou. A maioria achava que o Rezende era filho do Herobrine, por ter os olhos brancos, após o Herobrine saber dessa ele foi ao Rezende no intervalo e o perguntou por quê ele tinha os olhos brancos igual ao dele. E ele disse então:

(Rezende)_ Eu tenho os meus olhos desse jeito porque eu gosto do Herobrine, eu gostaria de ser ele, deve ser tão legal ser ele... Ele pode voar, ele tem poderes que ninguém tem, e além disso ele é amigo dos mobs e é o mais forte de todo o Minecraft. Isso é o que o torna ele tão legal, ele pode fazer o que quiser no Minecraft. Enquanto isso eu fico aqui nessa escola de players, ele deve estar fazendo alguma coisa bem mais divertida do que ficar aqui sem ter o que fazer, e ainda por cima ele é irmão do Notch. É uma pena que ele não gosta de mim, ele acha que eu estou roubando a identidade dele... Uma vez eu quase fui expulso por acharem que eu fosse ele, e eles dizem que eu sou o filho dele, até que não seria tão ruim, porque eu iria ficar perto dele...

(Herobrine)_ Mas porque você não tentou falar isso pra ele?

(Rezende)_ Mas como? Na última vez ele quase me matou...

(Herobrine)_ Eu soube que ele vai estar dentro desta escola hoje à noite, é a sua oportunidade pra você falar isso pra ele!

(Rezende)_ E como você soube dessa notícia?

(Herobrine)_ Um amigo meu me falou.

(Rezende)_ Muito obrigado... É... Me desculpe, mas qual é o seu nome mesmo?

(Herobrine)_ Her... Ricardo! Me desculpe, eu me confundi e quase falei Herobrine!

(Rezende)_ Então a gente se fala Ricardo! Muito obrigado pela informação! -E eles se despediram.

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora