Notch Preso

3.1K 118 22
                                    

Ao sair da escola eu fui até o esconderijo do Herobrine, mal sabia que o Rezende estava atrás de mim, e ele viu o esconderijo do Herobrine. Ao notar que ele estava atrás de mim eu já estava dentro do esconderijo com o Notch aprisionado.

(Eu)_ Rezendeevil? O que você está fazendo aqui? -E ele disse:

(Rezendeevil)_ Que lugar é esse? E o que o Notch está fazendo aqui acorrentado? -De repente o Hero apareceu na nossa frente, e surpreso ao ver o Gabriel ele falou:

(Herobrine)_ O que esse cara está fazendo aqui no meu esconderijo posso saber?!

(Rezendeevil)_ Herobrine? Então é verdade que você aprisionou o Notch!

(Eu)_ Não é o que você está pensando Hero! Não é nada demais e...

(Herobrine)_ Caia fora daqui Rezendeevil, antes que eu te prenda como o Notch! -E então a conversa foi interrompida por causa do Notch, que acabou acordando pela baderna. Herobrine se virou e viu que Notch agora estava acordado.

(Notch)_ Hã? Onde eu estou? Herobrine? Rezendeevil? Minecomedy? O que está acontecendo aqui? -E naquele instante um silêncio tomou conta do esconderijo do Herobrine, Notch confuso tentou se soltar, mas as correntes que Herobrine usou eram bem fortes. Então Rezendeevil estava com medo de ficar preso, pois ele se lembrou de quando ele havia sido possuído pelo Herobrine, e ele saiu correndo desesperadamente e nem olhou para trás, e Herobrine foi atrás dele, e eu fiquei sentada no mesmo lugar onde eu estava, e eu fiquei parada de frente para o Notch, e ficou um silêncio onde estávamos. Já para o Rezendeevil não estava tudo dando certo pra ele.

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora