Os professores da escola mandaram Rezende ir falar com ele, mas no caso o Herobrine iria falar com o Rezende, ele não sabia como conversar com o Rezende, ele disse calmamente:
(Herobrine)_ Ãhh... O que você quer Herobrine?.. Por que você veio até nós?.. -Disse ele, e Notch chegou para piorar mais ainda a situação.
(Notch)_ Herobrine?! O que você está fazendo aqui?! Atormentando estas pessoas inocentes? Ai... O que eu faço contigo?! Me diz!!! Eu não te conheço mais! Você virou um estranho pra mim! Por que você ficou assim Hero? O que eu fiz para merecer isso?! Eu o levo daqui Senhor Kippling.
(Kippling)_ Muito obrigado Notch, eu não quero que ele machuque os meus queridos alunos. -Queridos vírgula. Mas voltando... Rezende foi levado para a casa de Notch, e Herobrine foi atrás, mesmo tendo que ir correndo. E então ao chegar na casa de Notch Rezende foi posto em uma maca, onde Notch iria examiná-lo. Mas em um teste de DNA deu um resultado que Notch não estava esperando: O DNA era de Rezendeevil!
(Notch)_ Rezende?! M-mas como?! Isso não é possível!..
(Rezende)_ Me solte Notch!
(Herobrine)_ Pode parar aí Notch! É eu quem você está procurando! Deixe o Rezende em paz! -E de repente os dois trocaram de corpo e voltaram aos seus devidos lugares, aproveitando que Herobrine não estava preparado para se defender de qualquer ataque que seja Notch atacou ele.
(Herobrine)_ Fuja Rezende! Antes que ele te pegue também! Me obedeça! - E ele obedeceu, pois ele viu que Herobrine não aceitaria como resposta. E Herobrine foi capturado e selado, nunca mais se soube dele. Por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft
AdventureConta a história de uma player de Minecraft, no qual ela é amiga de Herobrine, porém ninguém sabia disso ainda.