Herobrine E Rezendeevil

2.5K 93 3
                                    

À noite Herobrine arrombou a porta da escola e tentou quebrar tudo. E o Rezende apareceu, e o Herobrine se virou, e para disfarçar ele pulou em cima do Rezende e disse:

(Herobrine)_ O que você está fazendo aqui? Você quer morrer mesmo né?

(Rezende)_ Calma Hero! Eu só vim conversar com você, eu não vou fazer nada!

(Herobrine)_ Tá legal, o que você quer Rezende? Já não basta aquele dia que você invadiu o meu esconderijo não?

(Rezende)_ Eu só queria vim aqui pra dizer que eu quero ser seu amigo! Eu não quero roubar sua identidade, eu sempre quis ser você! É por isso que eu tenho os olhos brancos iguais ao seu!

(Herobrine)_ Ok, mas me dê um motivo para eu me tornar o seu amigo, pois isso não é motivo, e é bom que seja rápido, a polícia já deve estar chegando...

(Rezendeevil)_ Eu queria ser seu amigo porque eu gosto de você, afinal, o que é melhor do que ser o mais forte de Minecraft? E ter poderes sobrenaturais que você pode usar na hora que você quiser? E ainda ser o irmão do Notch? Não existe coisa melhor do que isso! E nós somos iguais, nós não temos diferença... -E o som da sirene da polícia interrompeu a conversa, e Herobrine colocou a mão no Rezende, e os dois foram teletransportados, e Herobrine os teletransportou à um lugar seguro.

(Herobrine)_ Tá legal, mas ninguém pode saber disso, tá legal?

(Rezende)_ Tá! Pode deixar! -Eles ficaram em silêncio, pois não tinham nada para discutir. Quando Rezende falou:

(Rezende)_ O Hero...

(Herobrine)_ O que é Rezende?..

(Rezende)_ A sua vida é tão ruim quanto você diz?

(Herobrine)_ Você não tem noção do que é ruim... Eu trabalho o dia inteiro e quando fica de noite eu fico sem ter o que fazer em Minecraft, porque ninguém fica no Minecraft até tarde... E quando você acha que tudo vai melhorar o Notch aparece e acaba com tudo... Você não sabe o que é ser eu todo o dia...

(Rezende)_ Mas eu acho que não é tão ruim quanto ser eu, pois ninguém fala comigo...

(Herobrine)_ Imagina ser eu, que eu sou odiado por todos, e todos os dias vem o Notch tentando me remover, aquele maluco...

(Rezende)_ Ei! Eu tenho uma idéia! por quê a gente não troca de corpo por um dia? Daí a gente vê se a vida do outro é pior ou melhor!

(Herobrine)_ Seria uma boa idéia... Bom... Acho melhor nós fazermos isso amanhã... Pois já está tarde...

(Rezende)_ Ok! Até amanhã Herobrine!

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora