( Bem, como prometido irei terminar o capítulo, caso não tenha reparado o antigo capítulo tinha sido muuito curto! Fiquem com a continuação galera! )
(Rezende)_ Eu não acredito que você matou o seu próprio irmão! Que tipo de monstro você é?!!
(Notch)_ O do tipo que quer proteger vocês e os outros players. Herobrine era perigoso, mas agora ele se foi, e agora o Minecraft está em paz.
(Eu)_ O que as pessoas vão pensar ao saber que você matou o seu irmão à sangue frio?!!
(Jeb)_ Ninguém irá querer saber disso... Porque ninguém se importa com ele... -Eu não queria nem olhar para o rosto deles, pois eu fiquei com muito medo e com muita raiva ao mesmo tempo. Eu não sabia por quê, geralmente, eu não sou violenta. Eu percebi o porque eu não conceguia andar, percebi que eu estava sangrando na perna, mas não sabia o por quê... E então eu comecei à voar, mas eu não conceguia controlar o meu corpo, parece que ele tinha tomado controle próprio.
(Eu possuída)_ Se acha que se safou de mim Notch está muito enganado! Pode ter expulsado-me do meu próprio corpo, mas não conseguirá se livrar de mim!!! -E quando eu falei aquilo eu caí com muita força no chão e desmaiei. Eu desconfiei que fosse Herobrine que tinha falado isso, ele deve ter se aproveitado quando eu estava fraca e me possuiu. Foi bem bizarro para mim, pois eu não sabia o que eu estava fazendo. Quando acordei eu estava na minha casa e no sofá da minha sala. Quando eu ouvi um som que vinha da cozinha, tomei uma espada e fui mancando, pois eu ainda estava com a perna machucada, mas estava engessada.
(Eu)_ Quem está aí?!!
(Rezende)_ Minecomedy! Você está bem! Sou eu, o Rezendeevil! -E eu abaixei a espada devagar.
(Eu)_ Aiii... O que aconteceu?.. Que dor de cabeça...
(Rezende)_ Você começou à voar do nada semana passada e falou umas palavras que eu não me lembro o que foi...
(Eu)_ Sério?.. Aii... Essa dor está muito forte... Eu acho que vou dormir um pouco...
(Rezende)_ Você está bem?
(Eu)_ Eu estou, só estou com uma dor na cabeça que não quer passar... Pera aí!!! Você disse que eu fiquei fiquei uma semana apagada?!!
(Rezende)_ Sim... Mas o que importa é que você está acordada agora!
(Eu)_ Vamos lá ajudar o Herobrine! Antes que seja tarde demais!!! -Gritei e tentei correr, quando Rezende me segurou.
(Rezende)_ Espera! Aonde você pensa que vai?!!
(Eu)_ Eu vou salvar o Hero!!!
(Rezende)_ Você não se lembra?!! ELE ESTÁ MORTO!
(Eu)_ Mas ele não pode estar morto! Ele é um imortal!!! -E tentei me soltar mas ele me segurou com força
(Rezende)_ Acalme-se Mine! Ele está morto não podemos mais fazer nada à respeito... -Aquilo parecia um pesadelo, não poderia ser verdade.
(Eu)_ Aonde ele está?!
(Rezende)_ 'Ele' quem?
(Eu)_ O Notch. Eu quero falar com ele.
(Rezende)_ É melhor você descansar, amanhã eu te levarei lá. -Enquanto eu estava dormindo eu tive um sonho. Era uma mata escura, era bem assustador, mal se podia ver as minhas próprias mãos, quando olhei para trás e vi dois olhos brancos brilhando no meio da escuridão, eu vi que era Herobrine, mas no início eu ainda não tinha notado que era um sonho, eu me aproximei dele;
(Eu)_ Herobrine! Que bom que você está vivo! -Ele nem se moveu nem disse nada.
(Eu)_ Hero?.. É você mesmo?.. Está tudo bem contigo?.. -E ele pulou em cima de mim e ficou com uma faca na mão, e quando ele ia me matar eu acordei, nem notei que estava gritando.
(Rezende)_ Calma Mine! Calma! Foi apenas um pesadelo!
(Eu)_ Mas desculpa Rezende... É que eu sonhei com o Herobrine...
(Rezende)_ É... Sério?.. -Falou assustado com o que eu falei. E eu expliquei o que aconteceu, ele ficou assustado.
(Rezende)_ Minha Nossa! É melhor falar com o Notch! Ele deve estar querendo te possuir. -E fomos resolver isso, e quando chegamos na casa do Notch Rezende bateu na porta e esperamos.
(Notch)_ Rezendeevil? Minecomedy? O que vocês estão fazendo aqui? Você está bem?
(Eu)_ Estou, Notch precisamos falar com você urgentemente.
(Notch)_ Nossa... Não acredito... Será que isso é possível?
(Rezende)_ Acredito que sim... Você se lembra da semana passada Notch? Lembra do que ela falou?
(Notch)_ Minecomedy... Eu não sei dizer... Mas você corre perigo... Se ele te possuir por completo você morrerá e Herobrine irá controlar seu corpo para sempre...
(Eu)_ Ai meu Deus! E agora?..
(Rezende)_ O que podemos fazer?
(Notch)_ Temos apenas duas escolhas... Mas você não vai gostar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft
AdventureConta a história de uma player de Minecraft, no qual ela é amiga de Herobrine, porém ninguém sabia disso ainda.