Respawn

1.1K 44 3
                                    

( Antes de vocês me mandarem mensagens perguntando o por quê eu parei este livro e estou continuando e disse lá trás que eu tinha encerrado o livro eu gostaria de deixar bem claro que tudo foi uma brincadeira! E também é uma homenagem pelo grande número de avaliações deste livro! Wow por essa ninguém esperava que eu iria continuar né? :3 )

Anos depois que o server fechou eles decidiram reabrir, o server era de Minecraft Original então não tinha como eu perder as minhas coisas, antigamente ele era pra original e piratas, mas, hoje, ele é apenas pra contas originais, respawnei e o Spawn ficou surpreendentemente diferente. Voltei para a minha casa e reparei que ela estava com umas janelas quebradas e uns sinais que os griefers deixaram em torno da minha casa. A que mais me ofendeu é essa: 'Minecomedy: a estrelinha do server!' Alguns acharão que isso é um elogio, mas não... 'Estrelinha' é algum famoso, como youtuber ou pessoas de televisão que são muito conhecidas mas que não dão nem bola para seus fãs ou seguidores ou até amigos, que só se importa com dinheiro, o que eu não sou! Fiquei super ofendida, limpei a pixação e coloquei novos vidros na minha casa, de repente senti alguém atrás de mim, era o Hero!

(Herobrine)_ Olá Minecomedy! Lembra-se de mim?.. - Falou com um tom de voz assustador.

(Minecomedy)_ Hero? É claro que sim! ^^ - Mas ele não se parecia com o antigo Hero que eu conhecia, ele estava diferente, mais assustador e está bem maior do que antigamente também, e, parece que está com mais erros no sistema!

(Minecomedy)_ Hero sou eu sua amiga! M-Minecomedy!

(Herobrine)_ Minecomedy?

(Minecomedy)_ Você ía me atacar?!

(Herobrine)_ Desculpe... Não a reconheci...

(Minecomedy)_ Cadê o Notch? - Ele apoiou sua mão em meu ombro e me teletransportou até a casa do Notch, parece estar intacta.

(Herobrine)_ Ele está aí.

(Minecomedy)_ Ele não ía trabalhar?

(Herobrine)_ Ele vendeu a Mojang para a Microsoft, ele não trabalha mais lá.

(Minecomedy)_ Não sabia...

Continua...

( Noss à quanto tempo que não escrevo esse livro né gente? Já faz tempo... Vocês devem estar se perguntando: Mine se esse livro ter continuação como vai ficar a segunda temporada? Fácil galera! A segunda temporada é baseada nessa aqui certo? Certo... Então, de acordo com o que acontecer aqui será baseado na segunda temporada! Minecomedy desligando... )

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora