Continuando

834 46 24
                                    

Quando estava voltando para casa ouvi um som vindo da mata mais próxima, decidi entrar na mata para ver que barulho era aquele, me escondi atrás de um arbusto e fiquei à observar, era o Hero, ele estava matando um player, ele estava com suas mãos e rosto sujo de sangue.


(Minecomedy)_ Hero? O que você fez?...


(Herobrine)_ M-Mine?! A-A quanto tempo você estava aí?!!


(Minecomedy)_ Agora à pouco...


(Herobrine)_ Ér... Me desculpe por isso... Não queria que me visse fazendo isso....


(Minecomedy)_ T...Tudo bem... Já me acostumei com isso. - Ele se levantou e foi em minha direção.


(Herobrine)_ Por favor não conte à ninguém o quê você acabou de ver...


(Minecomedy)_ E por que eu contaria?


(Herobrine)_ Eu não sei...


(Minecomedy)_ Você pode sempre contar comigo.


(Herobrine)_ E é por isso que você é a minha melhor amiga. - Sorriu. Ele me pegou no colo e fomos para a nossa casa.


(Minecomedy)_ Ei! Me coloca no chão!


(Herobrine)_ Não ha ha ha ha! - Ele começou a rir.


(Minecomedy)_ Então tá.... Escravo. - Ele me largou no chão e ficou com um sorriso no rosto.


(Herobrine)_ "Escravo"?.. Eu ouvi bem?


(Minecomedy)_ Só se for surdo e fraco! - Ele começou a rir a me prendeu no chão, ele ficou em cima de mim e me prensou os meus braços no chão e quanto mais eu me debatia mais forte ele me segurava.


(Herobrine)_ Quem é o fraco agora? Ha ha ha!


(Minecomedy)_ Isso não vale! Você é muito mais poderoso que eu!


(Herobrine)_ Por isso que nem os mais bravos e corajosos guerreiros me enfrentam.


(Minecomedy)_ Pudera, se não fosse poderoso e forte não iria conseguir nem metade do que você faz.


(Herobrine)_ Pois é.. Mas quando eu era pequeno era assim, pequeno e vulnerável.


(Minecomedy)_ Imagina se desde pequeno tivesse esta força...


(Herobrine)_ Todos estariam condenados ha ha ha ha!


(Minecomedy)_ Mas eu sei a sua fraqueza.


(Herobrine)_ Talvez... Eu contei, mas ninguém nunca tentou.


(Minecomedy)_ Mas Hero, e se alguma garota além de mim descobrisse? Poderia usar isso contra você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora