Nova Casa

611 28 21
                                    

Já tinha uma noção de como seria minha nova casa, Hero tinha uma idéia diferente, a casa que ele queria construir iria necessitar de muitos recursos, e não tinha muitos recursos para construir uma casa gigantesca. Hero não teve muitos recursos para começar à construir e como já estava anoitecendo tivemos que dormir no mesmo quarto, de manhã cedo fomos terminando de construir a minha casa, bem, agora era a nossa casa, porque eu perguntei para ele se ele gostaria de morar comigo. A casa ficou linda, assim que terminamos de construir eu decorei a casa por fora e por dentro, fiz um jardim na frente e construí um canteiro com algumas flores.

(Minecomedy)_ Ficou linda a casa!

(Herobrine)_ Concordo plenamente. Mas Mine... Como eu vou morar com você se não há um outro quarto para eu dormir?

(Minecomedy)_ Durma no meu quarto ué. Já fiz duas camas por isso.

(Herobrine)_ Ata, ok. Bem.. Acho que vou ir minerar para conseguir ferro, carvão e diamantes.

(Minecomedy)_ Ok, até mais tarde então, eu acho que vou ir na escola para players para fazer uma visitinha.

(Herobrine)_ Tudo bem. - Então ele pegou sua picareta de diamante e saiu. Tranquei a porta e fui para a escola. No meio do caminho encontrei meu primo Eski, ele estava tentando consertar um servidor que iria abrir depois de alguns meses. De repente me deparo com um garoto que estudava comigo na escola para players.

(Deadmau5)_ Minecomedy? Há quanto tempo garota! Tudo bem?

(Minecomedy)_ Sim, e você Dead? Anda fazendo muitos Shows?

(Deadmau5)_ Sim, mas estou de férias, todos os meus eventos estão agendado para o mês que vem. E você? O quê faz da vida?

(Minecomedy)_ Sou uma Youtuber, mas meu canal ainda é pequeno.

(Deadmau5)_ Eu lhe garanto que em um futuro próximo você vai ser uma grande Youtuber!

(Minecomedy)_ Obrigada Dead! - Falei com um sorriso no rosto.

(Deadmau5)_ E o seu amigo Hero? - Ele falou sussurrando para ninguém ouvir, Deadmau5 era a única pessoa que sabia que eu era a melhor amiga do Herobrine.

(Minecomedy)_ Ele está bem, mas continua a atacar as pessoas...

(Deadmau5)_ Sério?... Que pena...

(Minecomedy)_ Pois é...

(Deadmau5)_ E o quê tinha acontecido com você? Por quê sumiu por tanto tempo?

(Minecomedy)_ Eu acabei sendo banida por deslogar em combate. Só que quando o Notch foi olhar a lista de banidos ele me desbaniu e só consegui entrar ontem, mas o bom é que eu estou aqui, mas pelo visto perdi muita coisa...

(Deadmau5)_ Sim... Bom, eu tenho que ir, a gente se vê!

(Minecomedy)_ Até!

(Deadmau5)_ Até!

Continua...

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora