O Início

6.7K 192 41
                                    

Tudo começou num dia tranquilo em Minecraft quando eu estava cortando madeira como sempre faço, quando vi uma caverna "vou explorar!" pensei, afinal eu não estava fazendo grande coisa. Quando eu entrei  na caverna encontrei muitos minérios, porém havia mobs é claro, mas isso não foi problema algum para mim, como eu sou boa em pvp não seria difícil. E ao matar todos os mobs eu vi que no fundo da caverna tinha diamantes, e quando eu cheguei perto eu ouvi um som estranho, e eu me virei, não era nada; Então quando eu virei para frente eu não vi os diamantes, eles haviam sumido! E eu ouvi uma voz familiar...

(Voz)_ Está procurando por isto? -Era Herobrine, e eu disse:

(Eu)_ Sim! Muito obrigada Hero. -E ele me devolveu. E eu dei adeus à ele, eu notei que já estava na hora da escola para players. Eu fui correndo e cheguei em cima da hora.

(Professor Kippling)_ Chegou em cima da hora Minecomedy, como sempre... O que você estava fazendo lá fora? Estava brincando com o Herobrine? -E a turma deu risadas baixas, para que o professor não ouvisse. Minutos depois eu ouvi gritos que vinha de fora da sala onde eu estava, e veio a diretora anunciando:

(Diretora)_ Corram todos! Alguém botou fogo na escola e desligou os alarmes!!! -E todos saíram correndo desesperadamente, e depois que os bombeiros vieram apagar o fogo e a Diretora voltou à ter idéia na cabeça novamente ela disse num tom de voz totalmente desagradável:

(Diretora)_ Quem fez isso?! Eu exijo saber imediatamente!!!

(Aluna)_ Mantenha a calma Diretora. Talvez tenha sido um acidente e...

(Diretora)_ Um acidente... Pois bem, quem iria botar fogo numa escola por acidente? Me diz Lari_23...

(Aluna)_ Eu não sei....

(Estudante)_ Ei Diretora! Eu sei uma coisa que pode ajudar à resolver o caso! -Continuou o Estudante- Eu vi um cara do lado da Minecomedy que estava com um flint and still na mão....

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora