A Troca

2K 69 2
                                    

E no dia seguinte estava combinado, Herobrine levou Rezende até o seu laboratório ultra-secreto.

(Herobrine)_ Bem, é aqui Rezende...

(Rezendeevil)_ Uau! Laboratório maneiro! -E eles entraram em uma máquina desconhecida, e ao saírem dela Rezende viu ele mesmo em sua frente.

(Rezende)_ Funcionou?

(Herobrine)_ Não sei... Veja se você pode voar...

(Rezende)_ Voar?.. -Ele tentou voar várias vezes até que ele conseguiu, ele não tinha muito equilíbrio, afinal, era a primeira vez dele. E quando eles saíram do Laboratório eles seguiram seus rumos, mas Herobrine foi para o rumo do Rezende e o Rezende para o do Herobrine. Na escola para players estava tudo calmo, quando o Rezende chegou, mas é claro que eu já sabia que eles tinham trocado de corpo, eu não me importei muito.

(Herobrine)_ O Professor Kippling está passando coisa chata de novo?! Ninguém merece...

(Professor Kippling)_ Quem falou isso?! Ahh Rezende! Então é você que falou!? Vai agora para a direção! Saia da minha aula agora! -Ele foi quieto para a direção, pois ele havia se lembrado que não tinha seus poderes no momento. Enquanto isso Rezende estava explorando os benefícios de ser o Herobrine, mas ele acabou se esquecendo que não poderia aparecer na escola, e ele foi sem se lembrar disso. Quando ele chegou perto da escola de players o Professor Kippling viu ele e os funcionários da escola o prenderam, deixando-o cercado. Sem saber como se teletransportar ele foi facilmente rendido e preso, mas como não tinha tempo para a polícia fazer algo os funcionários tiveram de amarrá-lo. No caso foi em um dos postes da escola, e os professores mandaram os se afastarem dele.

A Vida Em MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora