Eu disse ao Rezende o plano, e ele concordou. Lá dentro estava ocorrendo algo, não soube o que era.
(Notch)_ Herobrine, na próxima vez que alguém aparecer aqui use o modo invisível, que fará a caverna se parecer com uma normal e você ficará invisível para ninguém te ver. E se aqueles estranhos aparecerem aqui novamente expulse-os. Me entendeu?
(Herobrine)_ Entendi mano!
(Notch)_ Ha! E mais uma coisa: Não acredite em nada que te falarem, porque eles estão querendo te fazer de idiota.
(Herobrine)_ Tudo bem então... -E vimos que Notch estava se aproximando, e nós nos escondemos e não deixamos que Notch percebesse nós ali. Quando ele foi embora nós entramos, mas agimos naturalmente, como se nada ouvesse acontecido. Herobrine estava sentado em uma cadeira bem pequena, olhando para baixo, não estava muito feliz com a 'Nova vida'.
(Eu)_ Herobrine! Onde está o meu computador? Eu me esqueci! -Disse eu engrossando a voz para parecer ao do Notch.
(Herobrine)_ Você já voltou? Que rápido, está no seu quarto lembra?
(Eu)_ A é, obrigado, irmão! -E fomos de fininho para passar atrás dele sem que ele percebesse. E sem deixar ele nos ver passamos com maior cuidado para não bater ou pisotear em algo barulhento o suficiente para fazer ele ir atrás para ver o que tenha sido que seja. Infelizmente o desastrado do Rezende bateu em um dos fogos de artifício automáticos que disparou e que fez um barulho muito alto, e rapidamente em um só segundo Herobrine se teletransportou até nós, provocando um susto, eu fiquei paralisada, e Rezende assustado falou:
(Rezende)_ Ah... o-oi Hero! T-Tudo bem com você?.. -Ele fez uma expressão facial não muito boa, e nós decidimos correr. Nós fomos para tudo que foi lugar, até que chegamos em uma sala escura, onde só tinha um computador emitindo uma luz azul, era o computador do Notch! Enquanto Rezende segurava a porta para o Herobrine não arrombá-la eu fui até o computador e procurar o sistema principal de controle do Herobrine. Foi perigoso, pois um movimento em falso eu poderia deletar o Herobrine e até matá-lo. Achei o sistema principal, e apenas o desliguei, e a porta parou de fazer barulho, ficou tudo em silêncio, quando Rezende abriu a porta ele viu que Herobrine estava caído no chão, e bem no meio da porta. E funcionou, ele foi apenas desligado.
(Rezende)_ Não acha melhor levá-lo para a sua casa? É que o Notch já sabe aonde eu moro...
(Eu)_ É... Além do mais, o Notch não sabe aonde eu moro. Mas antes vou tirar o rastreador dele, e vou colocar todos os arquivos dele no pen drive que eu trouxe. Daí ele não vai poder controlar o Hero enquanto estivermos indo embora daqui.
(Rezende)_ É uma boa idéia! -Exclamou ele, eu acessei o computador novamente e arrastei todos os dados do Herobrine até o pen drive, e tirei o rastreador e limpei o computador do Notch, para que ele não tentasse controlar o Hero através daquele computador. E fomos para a minha casa. Estava tudo tranquilo pelo caminho, e não iria demorar para o Notch sentir a falta de Herobrine no laboratório. No caminho alguns players que passavam olhavam para nós, pois o que eles iriam pensar? Eu até dei uma legenda para o que eles pensavam: "Quem é aquele que o Herobrine está carregando? A garota deve ser a cúmplice dele, coitada..." Não gostei nada nada de ficar andando na rua daquele jeito, até que finalmente chegamos em casa (Aleluia!).
(Rezende)_ Aonde eu coloco ele Mine?
(Eu)_ Hum... Põe ele no sofá. Toma cuidado Rezende!.. -Sem querer ele bateu a cabeça do coitado do Herobrine na parede.
(Eu)_ Rezende!!! -Falei furiosa.
(Rezende)_ Ai! Foi mal!.. -Isso não foi nada engraçado... E falei para ele tomar mais cuidado com o Hero. E ele colocou ele no sofá cuidadosamente para não machucá-lo mais ainda.
(Rezende)_ Onde é que fica o banheiro?..
(Eu)_ Corredor à direita última porta.
(Rezende)_ Obrigado. -E eu fiquei sentada na mesa esperando o Rezende sair do banheiro. Quando a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft
AdventureConta a história de uma player de Minecraft, no qual ela é amiga de Herobrine, porém ninguém sabia disso ainda.