☯︎ Sensação estranha

299 27 205
                                    

Notas autor

── Oioi meus fantasminhas viajantes! Tudo bem?

── Sabia que não ia conseguir segurar essa história por muito tempo, estou tão animado! Espero que gostem!

── Desculpa qualquer erro ortográfico!

── Boa leitura!

❛❛Algo ruim está pra acontecer comigoEu não sei,Mas eu sinto que está vindoPode ser muito tristePode deixar meu nariz escorrendo❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Algo ruim está pra acontecer comigo
Eu não sei,
Mas eu sinto que está vindo
Pode ser muito triste
Pode deixar meu nariz escorrendo❜❜

── Steve Lacy • Dark red ──

°• Point of view:
Niccolo Di Angelo☾︎ •°

OLHE, SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO. Recomendo parar, quem perderia seu tempo lendo coisas estúpidas como essa? Isso não é nada, além da história de como a minha vida virou de cabeça para baixo. Bem, talvez seus pais já contaram várias histórias bobas para vocês dormirem. Só que no meu caso, não teve história. Bom, eu não queria ser "abençoado" como muitos diriam, prefiro o termo nascido com um alvo em minhas costas. Sabe aquela sensação? A sensação do sangue queimando na veia a respiração totalmente descompassada, o olhar ardendo em desespero, a musculatura pedindo descanso. Tudo o que eu esperava que aquilo fosse um sonho. Sortudo é você que lê, e não acredita que isso aconteceu.

Meu nome?
Me chamo Niccolo Di Ângelo, se quiser, me chame de Nico. O garoto problemático da escola. Pelo menos, eu não estou sozinho nessa.

Escutei o sinal estrondoso da escola tocar, me liberando da prisão aceita em sociedade, guardei o material na mochila. Quase sendo derrubado por um grupo de populares da minha turma.

── Olha por onde anda esquisitão ── Escutei o líder do grupinho, Ethan, e os seus súditos riram com a piada sem graça.

── Cuidado com a porta, o chifre que a sua namorada te deu com seu melhor amigo deve estar enorme. ── Revelei sorrindo, vendo os olhares ansiosos do resto da turma oscilarem entre nós, como se estivessem vendo um partida de ping-pong.

── O que disse? ── Se virou me encarando.

── Além de corno ficou surdo? Cuidado com seu amiguinho ── Coloquei a mochila em minhas costas, encarei o garoto a minha frente, bati de leve seu ombro com a mão, antes de me retirar da sala, sorrindo irônico. Indo em direção a saída do inferno.

── Nico! ── Escutei Percy, meu melhor amigo junto de Jason meu outro melhor amigo, se aproximando de mim, colocando a mão no meu ombro.

── O que você quer? ── Perguntei, tirando a mão de Percy do meu ombro.

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora