☯︎ O outro lado

185 22 40
                                    

Notas autor

── Oioi! Tudo bem com vocês meus fantasminhas viajantes?

──Preparados?

── Boa leitura!

❛❛Ei, Saturno,Deixa eu gritarNo seu ouvido e reclamarPerguntar:Por que comigo?Por que comigo?Sempre de cachecolPra me esconder,Desse frioDesse frioE luva na mão Pra esconder do frio Que faz teu coração❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Ei, Saturno,
Deixa eu gritar
No seu ouvido e reclamar
Perguntar:
Por que comigo?
Por que comigo?
Sempre de cachecol
Pra me esconder,
Desse frio
Desse frio
E luva na mão
Pra esconder do frio
Que faz teu coração❜❜


── Cachecol • Kamaitachi ──

°• Point of view:
Niccolo Di Ângelo☾︎ •°

Sentia o meu corpo sendo sugado, flutuando. Eu tentava me mexer ou abrir os olhos, mas não adiantava, eu não conseguia me mexer. O que está acontecendo comigo?

Senti minhas costas baterem em uma grama fofa, minha energia parecia ter sido sugada. Eu não tive forças nem para abrir os olhos, antes de dormir novamente.

☯︎

Abri meus olhos, atordoado. Sentindo o sol queimar minha pele, o som dos pássaros ecoando, a grama fofa fazendo cócegas em minha pele. Aos poucos meus sentindos voltaram, pude me levantar lentamente, coloquei a mão na minha cabeça que latejava.

Onde é que eu estou?

Olhei ao meu redor, é o mesmo lugar que eu desmaiei, só que está...... está diferente. Parece mais.... mais mágico? Mais caloroso, acolhedor. Como se fosse um espelho, só que era do outro lado que eu estava.

Senti minha espinha arrepiar com o vento gélido, ainda bem que eu estou com um casaco. Comecei a caminhar, sem ter o mínimo de noção de onde estava, até que comecei a escutar uma cachoeira, fui rapidamente até lá.

É tudo exatamente igual. Entretanto, por algum motivo, tem algo que as torna diferente. Fui cortado dos meus pensamentos ao ouvir algo em uma moita atrás de mim, me virei em direção a moita.

── Quem está aí? ── Perguntei assustado, até ver um vulto passar pelo canto dos meus olhos, escutei o barulho de um galho sendo pisado. Me escondi atrás de uma pedra.

Escutei um uivo, ótimo! Era só o que eu precisava, de lobos! Ri anasalado, usei da minha boa mira e joguei uma pedra em direção ao barulho, podendo escutar um resmungo de dor. Pude sorri internamente com isso. Até uma loba ENORME sair do meio do mato rosnando para a pedra, me escondi novamente, torcendo para que ela não me farejasse

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora