Notas autor
── Oi!! Tudo bem com vocês?
── Preparados?
── Prometo que nas férias de julho eu apareço mais.
── Perdão qualquer erro ortográfico.
── Boa leitura
❛❛Eu devia ter ficado em casa
Por agora
Eu vejo todas as pessoas que me amam
Mas eu continuo
Me sentindo só❜❜── Rex Orange Country •
Best Friend ──°• Point of view:
Niccolo Di Ângelo☾︎ •°EU SOU O CULPADO DE TUDO NA MINHA VIDA? Essa frase passeava na minha mente ocupando todo o meu corpo, como um veneno doloroso que os sentimentos me causam.
Estava tudo escuro, não era possível enxergar quase nada, somente alguém me seguindo e sussurando o que eu não conseguia entender. Quanto mais eu corria, menos parecia me mover, o lugar se movimentava lentamente deixando-me nauseado e tonto.
── NICO! ── Escutei uma voz familiar me chamar, eu reconheceria entre bilhões de pessoas. Bianca!
Quando me virei de costas, vi um banheiro familiar, me aproximei lentamente. Arregalei os olhos ao reconhecer o banheiro, pude sentir o medo percorrer por minhas veias, meu corpo tremia visivelmente, minha respiração começou a falhar. Olhei ao redor do banheiro, me vendo lavar as mãos, com fone de ouvido, uniforme escolar e um casaco de couro.
Vi alguém entrar no banheiro trancando a porta. Olhei para o lado vendo James, seu cabelo castanho liso, um sorriso filha da puta no rosto, os olhos castanhos escuros demonstrando malícia, o uniforme do basquete, senti minhas pernas falharem em pânico, minha visão ficar turva, a garganta se tornar uma linha embolada. Tentei me mexer, mas parecia que meu corpo não se movia, eu não me obedecia.
── Olha quem temos aqui! ── James se aproximou e agarrou meu braço.
── Não estou afim de brigar hoje, falando nisso, cade a sua gangue? Você só sabe ser homem quando está com eles. ── Sorri ironicamente pro garoto, percebendo sua veia saltar e a raiva ficar estampada no rosto.
── Olha aqui seu viadinho, não tenho paciência hoje. Diferente de você eu sou um homem, não uma bichinha. ── James segurou no meu rosto me forçando a olhar para ele.
── Certeza? Quem anda rodeado de garotos é você, não eu. ── Cuspi na cara dele e me afastei. ── Não toca em mim, meu casaco vale mais que sua vida. ── Limpei o meu casaco, tirando o meu fone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)
Fanfiction❝Antigamente, havia uma lenda, de um garoto que se perdeu na floresta que se localizava ao lado de seu reino, a Floresta Proibida. Ocorreram milhares de buscas atrás dele, porém, nenhuma deu resultado. Sendo lembrado por seu amor aos animais e a flo...