☯︎ Diário de Naomi

70 6 1
                                    

Notas autor

── Quem é vivo aparece, não é mesmo?

── Espero que gostem dessa capítulo!

── Desculpa qualquer errinho de escrita

── Boa leitura♡

──── Angel's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── Angel's point of view

PEGUEI O PRIMEIRO LIVRO QUE VI, abrindo-o.

── Prestem atenção, só vou ensinar uma vez. ── Falei, pondo o livro sobre a mesa. Ao abri-lo, percebi que não era a mesma caligrafia do outro livro.

●.ت︎☾︎.

︎𖦹
♥︎✩●♡︎.

Diário de Naomi, desci os olhos pela página, vendo algumas letras borradas e apagadas pelo tempo.

"Se você estiver lendo isso, provavelmente eu estou morta. E certas coisas, que levavamos ao túmulo pode prejudicar a vida de quem amamos e a minha escolha matou meu filho..."

Espera! A Naomi teve um filho? Por que ela nunca me disse?

── Angel? ── Rachel me chamou, olhei assustado para a ruiva.

── Aé, tinha me esquecido. ── Peguei a pena e tinta da mão de Hazel e escrevi apressadamente cada uma das letras. ── Pronto, se me dão licença. ── Sai da mesa com o livro de baixo do braço.

Me sentei no chão, apoiando minhas costas na estante, abri o livro novamente, com a curiosidade crescendo de forma incomum no meu peito.

"Sim Angel, eu fugi porque não queria que soubesse dele, talvez você sinta raiva de mim agora. Porém eu quis deixá-lo longe dos problemas que a magia causa.....
Esse livro tem uma magia, somente você ou meu filho podem abri-lo, eu podia ter sentado e conversado, mas a vida é muito vasta para vivermos escondidos, eu não quero essa vida para ele. Eu quero que ele seja feliz, como eu queria ter sido durante criança, não viver fugindo com medo, eu amo a magia, mas eu amo meu filho mais ainda, sei que nas árvores, animais e na brisa a magia me acompanha..."

Respirei fundo, virando a página. Ela simplesmente foi embora sem explicação nenhuma, como se os anos da nossa amizade não fossem nada, quis sentir um pouco de simpatia, mas só consegui sentir raiva.

"As escolhas que eu tive foi pensando em uma vida normal para ele, mas nem tudo pode ser evitado, o pai dele não era uma pessoa normal, era mais poderoso do que eu pensava. É como seu eu procurasse minha sombra no escuro, a magia faz parte dele e eu fui egoísta, escondi dele o que ele é. Agora eu tenho que lidar com as consequências da minha escolha, sei que ele não está morto, sei onde ele está, sei como tirá-lo de lá, mas eu não posso é algo de proporção muito maior poderia colocar ele em um risco maior ainda. Considerando que ele nem deve lembrar do meu nome..."

"O que você deve fazer, estiver anoitecendo, entre na floresta, depois de um tempo andando, a floresta vai escurecendo aos poucos, perdendo a vida até encontrar um toco de árvore, ao lado desse dessa antiga árvore, tem uma cachoeira que possui sua água totalmente negra e um lago de forma circular que estará totalmente preenchido pela imagem da lua, caso você queria lembrar, faça isso ao meio-dia, caso você queira por suas memórias em ordem, faça isso meia-noite ao achar o lago, deixe uma gota de seu sangue na água. "

Escutei passos se aproximando, fechei o livro rapidamente, e o coloquei em qualquer prateleira, me levantei olhando para o lado, vendo Rachel me encarando de cima a baixo.

── O que tinha naquele livro? ── Rachel perguntou, de forma acusatório.

── Nada de interessante, vai procurar outro! ── Respondi tentando não ser grosso.

── Justamente por isso que eu..... ── Rachel começou a alterar o tom de voz, sendo cortada por um grito melancólico, aproveitei a distração de Rachel e escondi o livro na minha jaqueta.

── Will! ── Reconheci na hora, correndo até onde o garoto estava, da mesma forma que eu tinha deixado, só que com uma expressão de dor, respiração ofegante, cabelo grudado na testa, o corpo todo suado e a bochecha vermelha.

Toquei na sua testa, que estava queimando, isso não é normal, ele não deveria estar com febre.

── O que aconteceu? ── Hazel perguntou, olhando para Rachel.

── Ele está com febre, isso não devia estar acontecendo. ── Analisei o corpo do loiro.

── Deixa eu ver. ── Hazel me empurrou, tomando a frente da situação.

Até porque nossos olhos são diferentes e você vai ver o que eu não vi.

Revirei os olhos, cruzando os braços, esperando o palpite de Hazel.

── Tá tudo normal. ── Hazel sussurrou.

── Não me diga! Parabéns por falar o mesmo que eu. ── Parabenizei a morena

── Vão procurar algo nos livros de vocês, eu cuido dele. ── Expulsei as duas de forma educada. Peguei o livro, me sentei ao lado do loiro.

"Ao fazer isso, tome a água da cachoeira e aguente firme. Sinto muito por não ajudar de forma mais eficaz, já quebro muitas regras escrevendo isso. Angel quero que saiba, eu fui embora pelo bem do meu filho e como você é bem esperto não vai demorar para conhecê-lo. "

"Agora, o que mais importante. A maldição."

── Eu adoro acabar o capítulo dessa forma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Eu adoro acabar o capítulo dessa forma!

── Prometo não sumir por muito tempo! Até porque nesse sábado tem capítulo de "A rua".

── Até o próximo capítulo!

── Beijão amores♡

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora