Notas autor
── Oioi! Tudo bem meus fantasminhas viajantes?
── Preparados?
── Desculpa qualquer erro ortográfico
── Boa leitura!❛❛Me ajude a aproveitar
O máximo da liberdade
E do prazer
Nada dura pra sempre
Todo mundo
Que mandar no mundo❜❜── Everybody want to rule the word • Tears For Fears ──
°• Point of view
Niccolo Di Ângelo☾︎ •°
JÁ HAVIA ANOITECIDOQuase um dia que eu estou aqui, com pessoas que nem pensaram em fugir daqui. Sem o mínimo de informações da minha irmã ou do mundo real, um arrepio subia por toda a minha espinha em meio ao desespero em pensar que eu nunca sairia de lá.
Sentei na grama ao lado de fora da casa, comecei a tremer um pouco, morder os lábios ao ponto que sangrassem, me beliscava. Qualquer coisa que me fizesse despertar desse pesadelo. Senti minha cabeça doer horrivelmente, uma vontade imensa de chorar até desmaiar. Até que uma voz me tirou do transe, me assustando.
── Ou Niccolo! Está muito frio, Hazel está pedindo para entrar antes que fique doente. ── William apareceu ao meu lado, tomei um susto de como o garoto andou até o meu lado e eu nem o escutei. Ele pareceu me encarar muito bem antes de falar qualquer coisa. ── Você está mais horrível do que já é. ── Zombou de mim com um sorriso.
── Me inspirei em você, reizinho. ── Retruquei com um sorriso, levantei e fiquei de frente para ele.
── Já disse para não me chamar assim. ── Sua voz raivosa me fez querer rir. ── Eu sei que sou incrível para um plebeu como você tentar se inspirar em mim. ── Piscou para mim e saiu antes que o respondesse.
Que raiva desse idiota! Pensei irritado, indo para a casa de Hazel. Ao entrar limpei os sapatos e os encarei.
── Está tudo bem Nico? ── Hazel me perguntou.
── Ele deve estar sofrendo para sair daqui, como se alguém do outro lado fosse se importar com ele. ── William debochou revirando os olhos.
E pela primeira vez eu senti como palavras podem afetar alguém, logo eu, o ignorante que nunca se importou com ninguém, que sempre queria sair por cima, não se importando com os sentimentos alheios.
Eu senti como era ser eu, no ponto de vista de outra pessoa. Eu não deixaria isso ficar assim.
── Will! Peço desculpas por ele Nico. ── Hazel brigou com o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)
Fiksi Penggemar❝Antigamente, havia uma lenda, de um garoto que se perdeu na floresta que se localizava ao lado de seu reino, a Floresta Proibida. Ocorreram milhares de buscas atrás dele, porém, nenhuma deu resultado. Sendo lembrado por seu amor aos animais e a flo...